Ozzy Osbourne revela por que última turnê do Black Sabbath não foi agradável
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 30 de outubro de 2018
O vocalista Ozzy Osbourne voltou a dizer - agora, em entrevista à Rolling Stone - que não teve um bom momento durante a turnê de despedida do Black Sabbath, concluída em fevereiro de 2017. Desta vez, o cantor foi além e explicou por que a tour que encerrou as atividades da banda que o consagrou não foi divertida.
Black Sabbath - Mais Novidades
"Com o Sabbath, tudo o que sou é um cantor em uma banda", disse ele, inicialmente, também destacando que a situação é diferente em sua carreira solo. "Sozinho, tenho muita liberdade e me divirto com isso", completou.
Em seguida, o Madman explicou seu principal problema com o Black Sabbath. "Não é permitido se divertir com o Sabbath. É sério demais. Tony (Iommi, guitarrista) tentava me atacar dizendo: ´Não fique conversando durante meus solos´. Eu dizia: ´Ok, tem certeza?. A maior parte da p*rra dos solos são solos. A introdução da música tem cinco minutos, eu canto por dois segundos e, em seguida, tem outro solo´", afirmou.
Ozzy destacou que sua carreira solo tem mais de sua identidade. "Com a minha coisa, eu busco me divertir e é isso que a música significa para mim. Não sou uma p*rra de cantor sério. Sou apenas um frontman que tenta fazer a plateia vir à frente", disse.
O comentário de Ozzy Osbourne à Rolling Stone complementa o que ele havia dito, há algumas semanas, em entrevista ao The Inquirer. Na ocasião, ele afirmou ter sentido "vibrações ruins" de seus colegas de banda - Tony Iommi e o baixista Geezer Butler - simplesmente "por ser Ozzy" e que não teve "um bom momento" durante a turnê.
"Passei 9 ou 10 anos no Sabbath, mas fiquei fora por mais de 30 anos. Com eles, sou apenas um cantor. Sozinho, faço o que quero. Estava recebendo vibrações ruins deles por ser Ozzy. Não sei, que p*rra mais eu poderia ser?", afirmou, na época, sem dar mais explicações.
Dias depois, Tony Iommi se mostrou surpreso com a declaração de Ozzy Osbourne. "Vi aquilo, mas não sei o que ele quer dizer. Tive momentos fantásticos na última turnê tocando com os caras, e Ozzy nunca disse nada daquilo pra mim. Ele parecia estar curtindo e dávamos muitas risadas, então eu não sei. Acho que a citação dele deve ter sido retirada do contexto", disse, na ocasião.
O discurso atual de Ozzy Osbourne chama a atenção, já que, há poucos meses, ele chegou a sugerir uma reunião do Black Sabbath para a edição de 2022 dos Jogos da Commonwealth. A competição, que reúne países membros da Comunidade de Nações, terá sua próxima realização em Birmingham, Inglaterra, cidade natal da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps