Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"
Por Jorge A. Silva Junior
Fonte: R7
Postado em 19 de junho de 2012
A autobiografia do guitarrista dos RAMONES, Johnny Ramone, traz algumas revelações interessantes sobre a carreira dos precursores do Punk Rock. "Commando" se destaca principalmente pelo excesso de franqueza de Johnny, conhecido no Showbiz por sempre falar o que pensa. Confira algumas das citações do músico:
Ramones - Mais Novidades
"Eu era uma pessoa horrível." (sobre sua personalidade)
"Se os BEATLES tocavam meia hora, a gente deveria tocar 15 minutos." (em relação à curta duração dos shows)
"BLONDIE era uma banda de abertura, e o TALKING HEADS não era exatamente Rock N' Roll." (sobre a turnê com as duas bandas)
"Gravamos o primeiro disco na ordem em que costumávamos tocar as músicas nos shows." (falando a rapidez com que gravaram o primeiro disco)
"Eu tinha que ser bem escroto mesmo, pois vivia com três disfuncionais." (sobre a dinâmica na banda)
"Basicamente, tiramos tudo o que era blues e deixamos só a parte Rock." (fórmula dos Ramones)
"Johnny Rotten (vocalista do SEX PISTOLS) me perguntou o que achava deles, e disse que achava que eles fediam."
"Não era bom abrir para o BLACK SABBATH. Bom era abrir para o FOREIGNER, Tom Petty, afinal quem liga para esses caras a ponto de atirar coisas no palco (na banda de abertura)?" (sobre terem recebido latas e garrafas na cabeça ao abrirem para o Sabbath).
"Com o produtor Phil Spector fizemos a pior coisa de nossas vidas: 'Baby, I Love You', no 'End of the Century'."
"Sou a favor da pena de morte. Deveria ter um pay per view (das execuções) e o dinheiro iria para as famílias das vítimas."
"2263 shows." (em seus diários registrou todos)
"Joey (Ramone) foi a pessoa mais difícil com quem já lidei na vida."
"Eu escrevi o livro do punk. Eu decido o que é punk. Se estou dirigindo um Cadillac, isso é punk." (ao ser abordado – e questionado - dirigindo um Cadillac)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
A música do Queen que fez Brian May chorar ao ouvir o público cantando
Tarja detalhou o inesperado e público pedido de desculpas de Marko Hietala
Por que Bruce Dickinson fez boa parte do primeiro show com Iron Maiden de olhos fechados
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Anthrax lança "The Edge of Perfection", apontada por Scott Ian como a maior música da banda
A opinião de Luis Mariutti sobre a turnê de despedida do Sepultura
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo

Show no cemitério onde Dee Dee Ramone está enterrado celebrará 50 anos do Ramones
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
A maior banda de punk rock de todos os tempos, segundo André Barcinski
Anthony Kiedis relembra "bizarra" demonstração de profissionalismo dos Ramones


