Fito Paez: três apresentações no Brasil em dezembro
Por Karen Waleria
Fonte: Agência Cigana
Postado em 11 de outubro de 2018
Expoente da música e da cultura argentina e latino-americana, Fito Paez volta ao Brasil para três apresentações com realização da Opus Promoções: Porto Alegre (02 de dezembro, no Auditório Araújo Vianna), São Paulo (03 de dezembro, no Teatro Bradesco) e Rio de Janeiro (05 de dezembro, no Teatro Bradesco Rio).
Novo álbum de Fito Paez, que apresentará no Brasil, é composto por 18 músicas de sua autoria e com sua já tradicional gama de poesias, músicas, histórias, climas e visões. Uma pena que voa sobre "La Ciudad Liberada " e deixa as portas abertas para espionar e descobrir sua arte.
Ganhador de cinco prêmios Grammy Latino entre outros muitos prêmios e distinções recebidas por todo o continente. Fito é um dos maiores músicos latino-americanos de todos os tempos: é autor de "El Amor Después Del Amor", disco mais vendido da história do rock nacional argentino. Seu último álbum teve duas indicações ao Grammy Latino nas categorias Melhor Canção do Ano e Melhor Canção de Rock com "Tu Vida Mi Vida".
Fito é cineasta, roteirista e diretor dos filmes "Vidas Privadas" e "De Quién Es El Portaligas". Também é escritor, autor de três livros publicado em toda a América: "La Puta Diabla", "Diario de Viaje" e "Los Días de Kirchner". Recebeu o Prêmio Internacional Master of Latin Music da Berklee College of Music, em Boston, tornando-se o primeiro músico latino-americano de rock a receber este importante prêmio.
La Ciudad Liberada é um álbum adequado para mentes abertas e sensibilidades. É um território de liberdade inexpugnável. Aqui sou filho, comediante, amante, pai, homem, mulher, trans, casal, contador de histórias, ateu, voyeur, judeu, pobre, chinês, negra, comunista, aristocrata, puto, modelo Vogue, índio, proprietário de uma casa, músico amador, cristão, desenho mal feito, muçulmano, android, canalha, político, bêbado, eunuco, crítico, lésbico e deus. Aqui, não se pede permissão nem se respeita o departamento da verdade.
PS: ouvir de uma vez com o celular desligado. É permitido (embora não seja ideal) uma única interrupção no final de "La mujer torso y el hombre de la cola de ameba" para aqueles que beberam demais e suas bexigas estejam cheias. Ou para aqueles que não conseguem resistir ao desejo de foder furtivamente no banheiro com o primeiro estranho. Ou aqueles que sentem vontade de chorar depois daquela desoladora história de amor after Mad Max. Também é permitido expulsar a primeira pessoa que pergunta "é o Fito Paez com corpo de mulher?"
Bem-vindos a La ciudad liberada! Fito Paez
Crédito Foto: Guido Adler
Leia matéria completa no link a seguir.
http://karenwaleria.blogspot.com/2018/10/fito-paez-no-auditorio-araujo-vianna-em.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
A banda dos anos oitenta que mudou a forma como Bono enxergava os Estados Unidos
Jet anuncia show em São Paulo para abril de 2027
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
A música do Guns N' Roses que era favorita no karaokê, mas enganava muita gente
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show
Paulo Ricardo viu Freddie Mercury puto da vida e depois conheceu o Erasmo Carlos

Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista



