Guns N' Roses: Slash reage às acusações de que reunião é "caça-níquel"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Clay Marshall / Blabbermouth
Enviar Correções  

Em entrevista a Clay Marshall (via Blabbermouth), o guitarrista Slash reagiu às alegações que muitas pessoas fazem com relação a, supostamente, uma exclusiva motivação financeira por trás da reunião do Guns N' Roses. O músico negou que sua volta à banda seja com o mero intuito de "faturar".

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Katarina Benzova - divulgação
Katarina Benzova - divulgação

"A experiência real de fazer isso e ter plateias incríveis e essa resposta à banda, bem como a própria banda, foi tudo incrível. Foi muito legal e válido para essa formação. É por isso que foi tão divertido e por isso que fizemos por tanto tempo. Não foi só para ganhar muito dinheiro. A coisa toda dos grandes números não é o que me empolga nisso", afirmou.

O músico citou que havia muitos problemas entre os integrantes - mais especificamente, entre ele e o vocalista Axl Rose. "Quando nos juntamos para os shows no Troubadour e Coachella, havia uma ótima vibe rolando. Isso se estendeu por toda a turnê sem problemas, não importando os obstáculos. Nada nos atrapalhou. [...] Essa é a mágica para mim. E o fato de ter sido bem-sucedido financeiramente e os elogios todos, legal: eu agradeço. No entanto, não é isso que deixa tudo tão bom", disse.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista BurnnGuitarristas
Os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor