Guns N' Roses: Slash reage às acusações de que reunião é "caça-níquel"
Por Igor Miranda
Fonte: Clay Marshall / Blabbermouth
Postado em 02 de outubro de 2018
Em entrevista a Clay Marshall (via Blabbermouth), o guitarrista Slash reagiu às alegações que muitas pessoas fazem com relação a, supostamente, uma exclusiva motivação financeira por trás da reunião do Guns N' Roses. O músico negou que sua volta à banda seja com o mero intuito de "faturar".
Guns N' Roses - Mais Novidades
"A experiência real de fazer isso e ter plateias incríveis e essa resposta à banda, bem como a própria banda, foi tudo incrível. Foi muito legal e válido para essa formação. É por isso que foi tão divertido e por isso que fizemos por tanto tempo. Não foi só para ganhar muito dinheiro. A coisa toda dos grandes números não é o que me empolga nisso", afirmou.
O músico citou que havia muitos problemas entre os integrantes - mais especificamente, entre ele e o vocalista Axl Rose. "Quando nos juntamos para os shows no Troubadour e Coachella, havia uma ótima vibe rolando. Isso se estendeu por toda a turnê sem problemas, não importando os obstáculos. Nada nos atrapalhou. [...] Essa é a mágica para mim. E o fato de ter sido bem-sucedido financeiramente e os elogios todos, legal: eu agradeço. No entanto, não é isso que deixa tudo tão bom", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps