Jesus Jones: banda do hit "Right Here, Right Now" retorna ao Brasil em 2019
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 05 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das bandas mais importantes dos anos 90 confirmou recentemente retorno ao Brasil em 2019! O grupo inglês Jesus Jones, que conquistou o mundo com o hit "Right Here, Right Now", se apresentará, no dia 4 de maio de 2019, na Tropical Butantã, em São Paulo, com sua a formação original. A produção é mais uma parceria Top Link Music e Rádio e TV Corsário.
No repertório, Mike Edwards (vocal e guitarra), Jerry De Borg (guitarra), Al Doughty (baixo), Iain Baker (teclados) e Gen (bateria) trazem outros grandes sucessos da carreira como "Real Real Real", "International Bright Young Thing" e "Info Freako", além das principais composições do novo álbum "Passages" (2018), como "Where Are All the Dreams?", "Rounding Out the Square Hole" e "How’s This Even Going Down".

Os ingressos já estão à venda na bilheteria da Tropical Butantã (sem taxa de conveniência), pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados em Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba, Santos, Guarulhos e na capital paulista.
A primeira visita do Jesus Jones ao Brasil foi como atração do lendário festival Hollywood Rock 1992, ao lado de Seal, Living Colour, Skid Row, Live, Extreme e EMF, entre outros.
Neste momento, o grupo inglês está em tour mundial celebrando 30 anos de carreira e, consequentemente, promovendo o novo álbum "Passages", que chega após 17 anos do antecessor "London".
Formado em 1988, o Jesus Jones marcou a mistura de pop, rock e música eletrônica promovida pelas bandas indie do final dos anos 1980 e início dos 1990. O segundo disco "Doubt" (1991), é o maior sucesso da banda e que justamente traz "Right Here, Right Now".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Tesla anuncia detalhes do novo álbum de covers, "Homage"
A capa de disco do Slayer que "grita metal", segundo o guitarrista Kerry King
Produtora se posiciona sobre cancelamento da tour do Rage pelo Brasil
"Um monte de notas que não vai a lugar nenhum", disse Gary Moore sobre Yngwie Malmsteen
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"
As faixas do "Black Album" que James Hetfield e Lars Ulrich não curtem

Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Drogas: As melhores músicas sobre o tema
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval


