Myles Kennedy: ele não gosta de suas primeiras performances com Slash
Por Igor Miranda
Fonte: Stomp & Stroll Radio / UG
Postado em 05 de janeiro de 2019
O vocalista Myles Kennedy comentou, em entrevista ao Stomp & Stroll Radio transcrita pelo Ultimate Guitar, sobre o seu trabalho ao lado do guitarrista Slash. Os dois já gravaram três álbuns juntos da banda The Conspirators - o mais recente, "Living The Dream", é de 2018. Kennedy também participou do disco solo do guitarrista, autointitulado e de 2010, que também contou com diversos cantores.
Kennedy comentou, inicialmente, que foi convidado por Slash há nove anos para participar do disco solo em questão. "Ele tinha todos esses cantores incríveis: Ozzy, Lemmy, Chris Cornell. Fiquei surpreso, pois pensei: 'você tem certeza de que me quer nesse álbum?'. E ele foi muito legal, mandou a música sem vocais e disse: 'gaste um fim de semana e envie de volta para mim'. Mandei a letra do que se tornaria 'Starlight' e o processo começou. Seguimos juntos nove anos depois", afirmou.
Em seguida, o vocalista relembrou o fato de ter sido convidado para a turnê do álbum em questão, onde teve que interpretar músicas dos outros cantores do álbum, assim como faixas das outras bandas de Slash - Guns N' Roses, Velvet Revolver e Slash's Snakepit. Myles reconheceu que não estava pronto para o desafio e que não gosta de ouvir as gravações de seus primeiros shows com o guitarrista.
"Foi muito desafiador no início e acho que isso me fez evoluir como vocalista. Fico meio constrangido quando ouço as gravações dos primeiros shows. Eu não estava pronto naquela época, ainda não havia desenvolvido certas partes do meu alcance, mas foi como uma prova de fogo", afirmou.
Myles destacou que, atualmente, os shows com Slash focam mais no material produzido com ele nos vocais. "Tocamos uma música do Guns N' Roses, outra do Velvet Revolver e mais alguma que seja dos álbuns que gravamos juntos. Tem sido legal, já que, obviamente, essas músicas são fáceis de se cantar", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
Gene Simmons volta a atacar os ex-colegas Peter Criss e Ace Frehley
Como o Dead Kennedys influenciou o Slayer, segundo Dave Lombardo
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Vocalista original do AC/DC, Dave Evans lança novo single "Loup Garou"
A música do Led Zeppelin que mexeu com a cabeça do jovem Geddy Lee
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
Irmãos Gallagher descontentes com leilão de gravações raras do Oasis

A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
O dia que um show do Guns N' Roses terminou em uma competição de cusparadas com a plateia
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
A resposta de Slash aos vendedores de guitarra que odeiam "Sweet Child O' Mine"
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"


