Apocalypse: Show de lançamento do novo CD no Camp Celta Festival
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 22 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nos dias 2, 3 e 4 de março a cidade gaúcha de Três Coroas sediará o Camp Celta Festival, contando com diversas atrações musicais e voltadas a temas medievais, como arco e flecha, swordplay, jogos medievais, desafios de arte e culinária e um grande banquete. O APOCALYPSE encerrará a primeira noite de shows no dia 02/03, sábado, tocando logo após a banda Mermages e do Grupo Siruris. Será o primeiro show da turnê de divulgação do novo álbum ao vivo, "The 35th Anniversary Concert", que celebra os 35 anos de intensas atividades da banda gaúcha. Gravado em junho de 2015 na cidade de Porto Alegre, "The 35th Anniversary Concert" apresenta 15 faixas, abrangendo a fase mais recente da banda, destacando os novos arranjos para "Not Like You", "Last Paradise" e "Till Another Side" e uma versão instrumental para a música "2012 Light Years From Home". No track list constam ainda as inéditas "Hard Long Road" e "It´s All Gone", que mostram toda a bagagem que o grupo adquiriu ao longo destas décadas.
Assista ao vídeo de "Refuge":
Gustavo Demarchi (vocal), Ruy Fritsch (guitarra), Eloy Fritsch (teclados), Daniel Motta (baixo) e Rainer Steiner (bateria) contam com mais shows na agenda, incluindo no dia 07/03 uma participação na tradicional Festa da Uva de Caxias do Sul, cidade natal do APOCALYPSE.
Ouça o álbum:
O Camp Celta Festival inova com um festival de bandas trazendo grupos de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A temática musical inclui música andina, Rock Progressivo, música celta, medieval e Folk Metal. Durante os quatro dias do evento ocorre o Torneio de Clãs, onde os participantes podem formar equipes e competir em diversas modalidades, como arco e flecha. O festival será realizado no Raft Adventure Park, um belíssimo local em meio à natureza que oferece diversas opções de atividades, como rafting, tirolesa, rapel, arvorismo e paintball.
Para mais informações, acesse:
https://www.facebook.com/events/220040288891469
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Ator RJ Mitte, mais conhecido por "Breaking Bad", morre aos 34 anos
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Por que é importante que artistas se posicionem politicamente
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Graham Bonnet Band lança "The Fifth Force Of Nature", que traz participação de Bruce Dickinson
A origem satânica de "War Pigs", clássico anti-guerra do Black Sabbath
Lenda do prog rock relembra encontro com Syd Barrett: "Não foi muito agradável"
A banda de rock que tem o recorde de álbum com maior nome da história
Quando Belchior concordou plenamente com o Metallica, mas de nada adiantou



A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Motorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy
Como entrar em contato com o site Whiplash.Net?
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso



