Judas Priest: Ripper desmente perfil no Twitter e revela origem de apelido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar Correções  

O vocalista Tim "Ripper" Owens, ex-Judas Priest, revelou no Twitter qual a real origem de seu apelido. A inspiração é evidente - a música "The Ripper", lançada pelo Priest em seu segundo álbum de estúdio, "Sad Wings Of Destiny" (1976) -, mas o cantor tratou de esclarecer que foram os próprios integrantes da banda o nomearam dessa forma, em 1996, quando ele se juntou à formação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O assunto veio à tona, na rede social, após o perfil This Day In Metal ter publicado que Ripper teve a ideia de seu apelido antes de entrar para o Judas Priest. "Em 10 de março de 1976, o Judas Priest lançou o single 'The Ripper'. Você sabia? O vocalista Tim 'Ripper' Owens' tirou seu apelido dessa música quando cantava em uma banda tributo ao Judas Priest e acabou cantando no grupo original entre 1996 e 2003", diz a postagem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ripper", então, publicou a versão real. "Não é verdade. Os caras do Judas Priest me deram esse nome após eu cantar a música 'The Ripper' na audição", afirma o cantor. A página do This Day In Metal compartilhou (retuitou) a mensagem do vocalista, corrigindo a informação anterior.

Veja as publicações:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336