Judas Priest: Ripper desmente perfil no Twitter e revela origem de apelido
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 11 de março de 2019
O vocalista Tim "Ripper" Owens, ex-Judas Priest, revelou no Twitter qual a real origem de seu apelido. A inspiração é evidente - a música "The Ripper", lançada pelo Priest em seu segundo álbum de estúdio, "Sad Wings Of Destiny" (1976) -, mas o cantor tratou de esclarecer que foram os próprios integrantes da banda o nomearam dessa forma, em 1996, quando ele se juntou à formação.
O assunto veio à tona, na rede social, após o perfil This Day In Metal ter publicado que Ripper teve a ideia de seu apelido antes de entrar para o Judas Priest. "Em 10 de março de 1976, o Judas Priest lançou o single 'The Ripper'. Você sabia? O vocalista Tim 'Ripper' Owens' tirou seu apelido dessa música quando cantava em uma banda tributo ao Judas Priest e acabou cantando no grupo original entre 1996 e 2003", diz a postagem.
"Ripper", então, publicou a versão real. "Não é verdade. Os caras do Judas Priest me deram esse nome após eu cantar a música 'The Ripper' na audição", afirma o cantor. A página do This Day In Metal compartilhou (retuitou) a mensagem do vocalista, corrigindo a informação anterior.
Veja as publicações:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps