Mofo: "A população não pode deixar o Estado mandar nela"
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 23 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Enquanto o novo álbum de estúdio do Mofo não chega ao mercado, o grupo apresenta como funciona suas ideias e o que a temática lírica do grupo, busca explorar. A música "Eternal Stealing of Souls", faixa de abertura do EP "Empire of Self-Reggard", fala sobre os homens no poder, ou assassinos em massa, que usam o estado como sua arma letal.
O vocalista do Mofo, Emiliano Gomes, explica a dura, mas realista letra de "Eternal Stealing of Souls": "Essa letra é sobre o ser humano dominador, assassino de outros seres humanos e como na idade atual o Estado também é um braço dominador.
Acontece de relevarem merdas porque foi feito pelo Estado, e o Estado é bonzinho, nhe nhe nhe... O Estado não é bonzinho, ele pode muito bem fazer merda propositais contra a população, assim como um ditador, um imperador, qualquer outro meio de governo...
Então, a população não pode deixar o Estado mandar nela, a gente que tem que mandar no Estado, ele tem que suprir as nossas necessidades e nunca o contrário".
Executando um Thrash Metal preciso e visceral, o Mofo é uma das revelações do estilo, que rapidamente vem se tornando um fenômeno no país. Letras inteligentes, riffs rápidos e pesados e uma cozinho precisa, incrementados por um vocal forte e poderoso, credenciam essa como uma das mais incríveis bandas do estilo.
Escute o EP "Empire of Self-Reggard" na integra pelo Spotify:
MOFO É FORMADO POR:
Emiliano Gomes – vocal
Arthur Colonna – guitarra
Rodrigo "Shakal" – guitarra
Pedro Dinis – baixo
João Paulo "Mancha" – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.facebook.com/mofothrash/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps