TNT: ex-vocalista Tony Mills está com tumor que não pode ser removido
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 07 de abril de 2019
O vocalista Tony Mills, que integrou a banda norueguesa de hard rock TNT entre os anos de 2006 e 2013, foi diagnosticado com um câncer que não pode ser removido. A informação foi revelada pelo próprio cantor, por meio de sua página no Facebook.
"Câncer. Não apenas meu signo, como, também, meu destino. Recentemente diagnosticado, porém, tarde demais. Tenho sofrido desde o fim do ano passado, logo após um acidente de carro antes do Natal, que interrompeu meu sistema digestivo e me deixou com dores [...] Vários exames não encontraram nada até que fui a uma clínica particular em Oslo [...] Um tumor muito antigo e grande demais para ser removido crescia dentro de mim há mais de um ano e foi a causa dos meus problemas. O acidente de carro acelerou o crescimento e/ou efeitos, caso contrário, eu nem estaria sabendo dele", explicou o cantor.
Mills revelou que seu próximo álbum, "Beyond The Law", será "obviamente" o seu último "composto enquanto artista". "O momento não foi nada menos que um alívio. Fico feliz que o tenha concluído a tempo. [...] O disco está um pouco atrasado, tenho até junho para colaborar que diferentes locais o lancem simultaneamente e trabalhem para que o álbum tenha algum sucesso", disse.
O cantor explicou que o tumor não afeta sua vida na estrada, pois ela já é inexistente. "Desisti de turnês após excursionar pela Espanha há três anos, já que achei muito cansativo e parecia estar na hora de parar", afirmou.
Tony Mills se tornou notável, inicialmente, por ter integrado a banda de AOR britânica Shy na década de 1980. Depois, trabalhou com o TNT no período citado anteriormente, gravando os seguintes álbuns: "The New Territory" (2007), "Atlantis" (2008) e "A Farewell To Arms" (2010). De forma paralela, trabalha em carreira solo desde 2002.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps