É decepcionante que os álbuns da era Tim Ripper no Judas Priest não estejam disponíveis
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de maio de 2019
O baixista Ian Hill negou a recente afirmação de Tim Ripper Owens de que o tempo do vocalista com o Judas Priest foi intencionalmente apagado da historia da banda.
Em entrevista recente, Tim disse ao Rock Talk with Mitch Lafon que sentia-se ofendido por não encontrar os trabalhos que fez com o Judas Priest nem em serviços de streaming, tampouco em lojas on line. ""Eu gostaria de comprar alguns até para vender quando estou em turnê solo...", afirmou Tim.

Ian Hill também foi entrevistado pelo jornalista Mitch Lafon, e foi questionado se indisponibilidade dos álbuns da era Owens é uma questão relacionada a direitos ou se é uma tentativa deliberada de enterrar essa parte do passado da banda. "É estranho, na verdade, porque há um bom material em ambos os álbuns. Ripper é um ótimo vocalista, e ele fez um tremendo trabalho em 'Jugulator' e 'Demolition'. E por que eles não estão à venda não tem nada a ver com a gente, talvez seja uma coisa contratual entre a Sony e quem detém os direitos autorais desses álbuns, eu não sei, mas é uma pena, porque há um bom material lá. Eu sei que não era a formação original, mas ainda era Judas Priest. Então, é decepcionante - se é verdade que o material não está disponível. Realmente é."

Tim Ripper entrou para o Judas Priest em 1996, e gravou "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps