Circus of Power: Vocalista Alex Mitchell fala diretamente ao público brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Rodrigues, Fonte: Revista Freak
Enviar Correções  

Tive o prazer de conversar com Alex Mitchell, vocalista fundador do Circus of Power, banda que surgiu no final dos anos 80 entrando em cena com muita atitude, marcando uma nova fase do rock de Nova York e trazendo à tona novamente o mais puro rock n’ roll com direito a couro, motos e muitas tatuagens.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após lançar dois discos que chamaram a atenção do público e da mídia, o Circus acabou sendo contratado por uma grande gravadora e se mudando para Los Angeles, onde gravaram seu terceiro álbum entitulado "Magic and Madness" que contou com grandes participações como Jerry Cantrell (Alice in Chains) e Ian Astbury (The Cult), mas se desfazendo pouco tempo depois de seu lançamento. Após algumas aparições esporádicas a banda retornou com um novo álbum e uma diferente formação em 2017. Fui perguntar diretamente ao Alex Mitchell um pouco sobre o que aconteceu nesse período e a atual situação da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Primeiramente gostaria de agradecer em nome da Revista Freak e de todos os fãs brasileiros do Circus of Power por nos conceder essa entrevista. Para começar gostaria de dizer que o Circus sempre foi uma das minhas bandas prediletas e trilha sonora na minha adolescência. No final dos anos 80, vocês sabiam que a música de vocês chegava tão longe e tinham fãs no Brasil?

Não. Eu não sabia que tínhamos muitos fãs no Brasil, mas isso me deixa feliz! É um país que eu gostaria de ver.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você poderia contar um pouco como surgiu o Circus of Power? Como você conheceu os integrantes da primeira formação e como conseguiram se destacar no cenário rock de Nova York nos anos 80?

Houve uma espécie de migração do sul da Flórida para Nova York por volta de 1980, em sua maioria amigos de punk rock / rock n’ roll que eram músicos ou apenas viviam a subcultura. Gary e Ricky e Joey Maya, nosso primeiro baterista, eu conheci de Miami e os outros caras entraram depois. Tempos mágicos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dos álbuns de estúdio do Circus, algum da sua preferência?

Meu álbum favorito do Circus é o primeiro. Eu gosto dos outros também, ‘Four’ tem algumas músicas que eu realmente amo também.

O Circus reapareceu em 2006 com a formação clássica, e depois vimos aparições esporádicas até a formação que gravou o álbum "Four" que traz ótimas músicas como "Hard Drivin’ Sister" e "Fast and Easy," de 2017 . Como você vê o momento atual do Circus e quais são os planos futuros da banda?

Nós lançamos ‘Four’ no ano passado e estamos lançando um e.p. em alguns meses. Temos um novo vídeo chamado "Save The American Wolf" no YouTube e ‘Child Of Mother Earth’ é outra nova música que lançamos recentemente. Adoro gravar novas coisas.

Alguma chance do Circus of Power vir ao Brasil?

Acredite, se a oportunidade aparecer estaremos lá em um segundo. Dedos cruzados!

Veja a entrevista completa no link abaixo:
https://revistafreak.com/entrevista-vocalista-do-circus-of-p...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hard Rock: As bandas do gênero que ficaram para trásHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás


Musas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstarsMusas inspiradoras
As esposas mais lindas dos rockstars

Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco


Sobre Eduardo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 CliHo WhiFin