Velvet Revolver: "Scott, se você continuar assim, sabemos no que vai dar"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 06 de maio de 2019
Em uma nova entrevista para a rádio WRIF, o ex-baixista do VELVET REVOLVER, Duff McKagan, falou sobre a morte do seu companheiro de banda, o vocalista Scott Weiland. Durante a entrevista, Duff mencionou em particular como ele tentou salvar Scott das drogas, usando um método pouco ortodoxo para fazer com que ele ficasse limpo.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Duff também revelou o que disse a Scott durante as últimas recaídas que acabaram tirando a sua vida - Scott morreu de overdose de cocaína em dezembro de 2015.
Duff: Sim, sobre a morte de Scott foi uma coisa que ele e eu vivenciamos muito antes do ocorrido. Não sei se você conhece a história, mas antes do VELVET REVOLVER lançar o 1º disco, ele e eu fomos para as Montanhas Cascades por 01 mês e basicamente só treinamos kung-fu.
Duff: Isso durou cerca de 01 mês e Scott conseguiu sair das coisas que estava fazendo. Em seguida, o VELVET REVOLVER começou as suas atividades, Scott conseguiu a sua família de volta e essa era a minha intenção, sabe? Eu tenho uma esposa e duas meninas e sei como é, então, Scott me pediu ajuda e eu o ajudei.
Duff: Eu disse para ele: "Se você está pronto para se ajudar eu posso lhe ajudar, mas a maneira que eu consegui ficar sóbrio foi através das artes marciais". Funcionou por um bom tempo, alguns anos eu diria, mas em seguida, vê-lo tendo as recaídas depois daquilo foi meio triste de assistir... Eu falei para ele: "Scott, se você continuar desse jeito, só vai parar num lugar que você e eu sabemos no que vai dar. Você sabe, eu tenho muita experiência com esse tipo de situação".
Duff: "Nós vimos o que aconteceu com Scott mais tarde e eu realmente não sabia administrar toda esta situação no meu processo de pensamento."
Confira a performance do VELVET REVOLVER na TV americana, da canção "Dirty Little Thing".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Qual é a "vice-campeã" de plays em cada álbum do Iron Maiden? Veja a lista
Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
O riff que foi criado "do nada" e se tornou um dos mais famosos de todos os tempos
A balada marcante do Angra que Edu Falaschi compôs originalmente para o Almah
O dia que Ritchie Blackmore chamou a atenção para a incompetência de Ian Gillan
"Irrecuperável"; apesar dos bons momentos, Slash se arrependeu da banda por causa do cantor
10 boas músicas do "rock bundão", de acordo com o Metal Injection
Ideia do Guns N' Roses tocar "Slither", do Velvet Revolver, foi de Axl Rose
Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido



