RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Geezer Butler se despede de Ozzy Osbourne; "Quatro garotos de Aston - quem diria, hein?"

5 músicas que resumem a carreira de Ozzy Osbourne, o eterno Príncipe das Trevas

Tony Iommi homenageia o amigo Ozzy Osbourne; "Nunca haverá outro como ele"

Tarja Turunen manda beijinho ao revelar artista com quem ainda sonha colaborar

A corrente filosófica do domínio das paixões que ajudou Andreas Kisser a lidar com a dor

Mike Shinoda explica por que o Linkin Park não toca "One More Light" nos shows

Dave Mustaine quis regravar músicas do Metallica com o Megadeth em 2018, revela Ellefson

O dia que Jimi Hendrix imaginou seu próprio funeral: "Não vou viver até os 28 anos"

Quando Neil Young disse que "para o bem ou para o mal, o rock'n'roll é o Guns N' Roses"

O compositor "extremamente maligno" que Hetfield admira, e que o Metallica resolveu encarar

A canção do Led com solo que, para Jimmy Page, está no mesmo nível de "Stairway To Heaven"

Vocal do Paradise Lost disse a membro do Snow Patrol que banda não faria sucesso - e errou feio

Por que Elton John odeia Bob Dylan, Rod Stewart e Keith Richards, segundo o próprio

O clássico do rock dos anos 1990 que gravadora quis cortar os 17 palavrões da letra

Daron Malakian não tem certeza se deseja gravar novo álbum com o System of a Down


Unisinos FM: emissora gaúcha encerrará em breve suas atividades

Por
Fonte: Unisinos
Postado em 06 de junho de 2019

A Unisinos FM encerrará suas atividades em breve após 23 anos. Em meio de notícias que davam conta sobre o fim da emissora a Universidade do Vale Rio dos Sinos, que é dona da concessão da rádio, confirmou que a Unisinos está em processo de descontinuação e a motivação seria "garantir o seu foco estratégico na educação superior e a concentração dos seus recursos institucionais naquilo que é essencial". Por enquanto a Unisinos FM segue com sua programação mas através de playlists sem ter locução até seu sinal ser desligado numa data a ser definida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Leia abaixo a nota na íntegra sobre o fim da Unisinos FM:

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos vem a público comunicar que está dando início ao processo de descontinuidade da Rádio Unisinos 103.3 FM. Tal movimento resulta de profundo discernimento e está conectado com diversas outras decisões que têm sido adotadas pela Unisinos a fim de garantir o seu foco estratégico na educação superior e a concentração dos seus recursos institucionais naquilo que é essencial para a concretização de sua visão de ser uma universidade de pesquisa com reconhecimento internacional. Cabe esclarecer que essa decisão preserva integralmente as atividades de ensino que estão ligadas à rádio. A Unisinos expressa sua profunda gratidão a todos que participaram do projeto da Rádio Unisinos, seja como colaboradores, parceiros ou ouvintes, e ajudaram a escrever uma relevante página da história do rádio do Rio Grande do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A Unisinos FM adotava o formato POP/ROCK e surgiu em novembro de 1995 através da iniciativa dos professores do curso de Comunicação Social da Unisinos e nesse tempo concorreu com as consagradas Atlântida, Pop Rock (atual Mix FM) e Ipanema FM- esta última cedeu o espaço no dial para a Band News e atualmente é uma web radio. Atualmente os principais programas da Unisinos FM eram o Programa do Porã e o Desacelere, que tinha o guitarrista Jimi Joe como um dos apresentadores, e também a série de podcast Rock Brasil 3.0 que em duas temporadas abordou álbuns de bandas que fizeram 30 anos de lançamento e conseguiu a proeza por duas em reunir mesmo que virtualmente o trio Gessinger, Licks e Maltz, dos ENGENHEIROS DO HAWAII, para falarem sobre os álbuns "A Revolta dos Dândis" e "Ouça Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeEverton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre André Nascimento

Colaborador sem descrição cadastrada.
Mais matérias de André Nascimento.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS