Kiss: "não tem como fazer a turnê toda com Ace Frehley e Peter Criss"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: The Evening Standard
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Kiss acredita que não é possível fazer uma turnê inteira com o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss, que já não integram mais a formação desde o início do século. A avaliação foi feita pelo vocalista e baixista Gene Simmons, em entrevista ao The Evening Standard.

Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?Metallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente, o Kiss está em sua (segunda) turnê de despedida, intitulada "End Of The Road". Além de Simmons, a formação conta com Paul Stanley nos vocais e guitarra, Tommy Thayer também nas seis cordas e Eric Singer na bateria.

Em entrevistas, Ace Frehley tem dito que quer tocar com o Kiss e fez críticas ao fato da banda ter anunciado uma turnê tão parecida com as outras, inclusive por não chamar os músicos originais para uma reunião.

Agora, Gene Simmons diz que Ace Frehley e Peter Criss serão bem-vindos para participar de algum show, mas não dá para contar com eles para uma turnê completa. "Eles foram tão importantes quanto qualquer um de nós (Paul Stanley e o próprio Gene Simmons). E estão convidados para se juntar a nós no palco em algum momento da turnê. Porém, não poderíamos fazer uma turnê toda com eles. Eles são completamente indecifráveis", disse.

O baixista e vocalista também fez elogios para Eric Singer e Tommy Thayer. "Eric já tocou com todo mundo: Brian May, Black Sabbath, Alice Cooper. Ele e Tommy têm amor por trabalhar. Eles aparecem na hora fazem o trabalho e ficam empolgados em encontrar os fãs. Já outros membros, sem dar nomes, não", disse.

Kiss: banda passará pelo Brasil em 2020, afirma jornalistaKiss
Banda passará pelo Brasil em 2020, afirma jornalista




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Ace Frehley"Todas as matérias sobre "Peter Criss"


AC/DC: para Gene Simmons, banda pode seguir sem Brian JohnsonAC/DC
Para Gene Simmons, banda pode seguir sem Brian Johnson

Kiss: Gene Simmons comenta raízes inglesas da bandaKiss
Gene Simmons comenta raízes inglesas da banda


Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?Astros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Metallica: Ulrich comenta sobre seu maior erroMetallica
Ulrich comenta sobre seu maior erro


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336