Tripa Seca: uma festa em karaokê no divertido clipe "Vai Que Eu Vou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Pandeló Corrêa, Fonte: Build Up Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Misturando carimbó, guitarrada e brega nortenho com o clima do rock alternativo carioca, o Tripa Seca faz uma festa em um karaokê mambembe, localizado numa comunidade no Rio, no clipe "Vai Que Eu Vou". O divertido registro, dirigido por Guta Stresser e Mariana Cardin, une a banda com personagens inusitados em uma festa surrealista.

Black Sabbath: Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipeRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Formado por Marcelo Callado, Renato Martins, André Paixão (Nervoso) e Melvin Ribeiro - nomes conhecidos e respeitados do cenário independente carioca das últimas décadas -, o supergrupo une diferentes personalidades e influências em seu disco de estreia, que está disponível nas plataformas de música digital. Homônimo, o registro passeia do rock sessentista até o indie psicodélico, encontrando sons experimentais e de música latina, como no single que ganha clipe agora.

O vídeo contou com participações do cantor Riko Viana, do percussionista Toy Ramses e Beto Canhão, entre outros artistas. Já a equipe foi abrilhantada pela visão única de criadores surdos. Entre eles, o diretor de fotografia curitibano Giuliano Robert é um ativista no universo audiovisual inclusivo.

Com caminhos cruzados em bandas e artistas como Acabou La Tequila, Lafayette & Os Tremendões, Caetano Veloso e Nina Becker, o Tripa Seca surgiu em 2015 trazendo de volta os elos criativos para o círculo de amizade. O disco começou a ser gestado ainda naquele ano com a criação de alguns singles e experimentações em sonoridades diferentes.

Feito com calma, o álbum "Tripa Seca" teve produção de Paixão com co-produção de Martins e Callado. O álbum presenta um repertório eclético de canções, que lembra a proposta do Acabou La Tequila, antigo trabalho de André e Renato, conta com participações especiais de Fernando Bastos, Fernando Oliveira e André Dessandes e está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Veja "Vai Que Eu Vou":

Ouça o disco:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Tripa Seca"


Black Sabbath: Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipeBlack Sabbath
Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipe

Vox Ignea: single e videoclipe "Covil" antecipam novo EPJukebox From Hell: liberado videoclipe de "Batendo na Porta dos Fundos"

Sepultura: banda divulga clipe de Isolation gravado no Rock in RioSepultura
Banda divulga clipe de "Isolation" gravado no Rock in Rio

Kiss: Bruce Kulick elege seus 10 clipes favoritos da bandaKiss
Bruce Kulick elege seus 10 clipes favoritos da banda

Final Disaster: Banda apresenta nova vocalista em clipe-homenagem a Zé do CaixãoLaboratori: lançando clipe e single da faixa "Comunicado 3"Ultrasomcwb: Lançando o novo clipe "Pau d'Água"Panndora: Assista ao vídeo clipe de "False Excuses", do recém lançado UranieBerg Menezes: lançado videoclipe da música "Saia dessa Ilha"

Iron Maiden: Janaína Paschoal comenta clipe e a bandaIron Maiden
Janaína Paschoal comenta clipe e a banda

Vídeos: os vinte piores clipes do Metal ModernoVídeos
Os vinte piores clipes do Metal Moderno


Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Rock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleDave Mustaine
10 coisas que você não sabia sobre ele


Sobre Daniel Pandeló Corrêa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336