Mad Sneaks: Single "Limbo" ganha um videoclipe de peso e reflexão
Por João Diaz
Fonte: Pnr Media
Postado em 12 de fevereiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o single Limbo ter sido elogiado pelo escritor da biografia de KURT COBAIN, o jornalista CHARLES CROSS de Seattle, além de ter chamado atenção e conseguido uma produção e participação especial do PAGE HAMILTON, líder da banda americana HELMET para o single "Dead Killer", o trio MAD SNEAKS mostra que Limbo ainda tem muito a oferecer, lançando um videoclipe denso e de profunda reflexão.
A banda anunciou em suas redes sociais que tentariam colaborar de alguma forma com a arte das pessoas que tem pouco espaço e visibilidades e abriram espaço para participação de pessoas Alternativas, que de alguma forma sofrem ou já sofreram preconceitos por serem fora dos padrões que a sociedade julga ser o correto. Foram selecionados três participantes, dentre várias pessoas interessadas que entraram em contato.
O clipe, dirigido e produzido por AGNO DISSAN, chama atenção pelo alto nível, tanto visual do vídeo em resolução 4k, quanto pela mensagem que passa, onde três pessoas são amarradas a uma cadeira de barbeiro e encaram de forma tortuosa um processo de Lobotomia, feitas por um médico misterioso. As pessoas são: uma Mulher Trans Negra, uma Mulher Acima do Peso e um Rapaz com Modificações Corporais.
As três pessoas representam uma grande parte dos problemas e injustiças sociais que envolvem preconceitos por cor, sexualidade, padrões estéticos e sexismo. O processo da Lobotomia clandestina e à contra vontade, representa a visão dos agressores que acreditam que estas diferenças físicas e sociais, são algum tipo de enfermidade e tentam de maneira forçada, buscar uma cura para o que jamais foi uma doença.
O videoclipe de Limbo nos convida a uma profunda reflexão do mundo em que vivemos e o que podemos fazer para contribuir no desenvolvimento de um mundo de paz, com respeito às diferenças e valorização da vida em harmonia, onde mulheres de corpo ou de alma, negros, pessoas de diferentes sexualidades e diferentes estilos visuais, tenham os mesmos direitos de serem felizes e realizados como são.
Como os Mad Sneaks costumam escrever: "PAZ, AMOR E ROCK ‘N ROLL!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
Os 10 melhores álbuns do black metal, segundo o RYM
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
O músico que fez o lendário Carlos Santana se sentir musicalmente analfabeto
Nazareth: um elogio à pertinácia
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Bruce Dickinson: ele revela os três vocalistas que nunca vai conseguir superar
Gilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"
A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal

Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
A veterana e famosa banda detestada por Keith Richards, Eric Clapton e Gene Simmons
As regras do Death Metal
Spike: os sete piores solos de guitarra
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"



