Mad Sneaks: Single "Limbo" ganha um videoclipe de peso e reflexão
Por João Diaz
Fonte: Pnr Media
Postado em 12 de fevereiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o single Limbo ter sido elogiado pelo escritor da biografia de KURT COBAIN, o jornalista CHARLES CROSS de Seattle, além de ter chamado atenção e conseguido uma produção e participação especial do PAGE HAMILTON, líder da banda americana HELMET para o single "Dead Killer", o trio MAD SNEAKS mostra que Limbo ainda tem muito a oferecer, lançando um videoclipe denso e de profunda reflexão.
A banda anunciou em suas redes sociais que tentariam colaborar de alguma forma com a arte das pessoas que tem pouco espaço e visibilidades e abriram espaço para participação de pessoas Alternativas, que de alguma forma sofrem ou já sofreram preconceitos por serem fora dos padrões que a sociedade julga ser o correto. Foram selecionados três participantes, dentre várias pessoas interessadas que entraram em contato.
O clipe, dirigido e produzido por AGNO DISSAN, chama atenção pelo alto nível, tanto visual do vídeo em resolução 4k, quanto pela mensagem que passa, onde três pessoas são amarradas a uma cadeira de barbeiro e encaram de forma tortuosa um processo de Lobotomia, feitas por um médico misterioso. As pessoas são: uma Mulher Trans Negra, uma Mulher Acima do Peso e um Rapaz com Modificações Corporais.
As três pessoas representam uma grande parte dos problemas e injustiças sociais que envolvem preconceitos por cor, sexualidade, padrões estéticos e sexismo. O processo da Lobotomia clandestina e à contra vontade, representa a visão dos agressores que acreditam que estas diferenças físicas e sociais, são algum tipo de enfermidade e tentam de maneira forçada, buscar uma cura para o que jamais foi uma doença.
O videoclipe de Limbo nos convida a uma profunda reflexão do mundo em que vivemos e o que podemos fazer para contribuir no desenvolvimento de um mundo de paz, com respeito às diferenças e valorização da vida em harmonia, onde mulheres de corpo ou de alma, negros, pessoas de diferentes sexualidades e diferentes estilos visuais, tenham os mesmos direitos de serem felizes e realizados como são.
Como os Mad Sneaks costumam escrever: "PAZ, AMOR E ROCK ‘N ROLL!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps