Pete Townshend: ele quase morreu de overdose com Phyl Lynott, do Thin Lizzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma entrevista de rádio publicada recentemente pelo canal Raised On Radio, Pete Townshend diz que o The Who deveria ter encerrado as atividades depois da morte de Keith Moon, e revela que teve uma overdose nas mãos de Phil Lynott, do Thin Lizzy.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu sentia que o The Who estava acabado, e continuei quando Keith (Moon) morreu diretamente pelo abuso de drogas e álcool. Ao invés de entender isto como um aviso, eu encarei como um desafio. Algo tipo 'A vida deve continuar, e nós devemos continuar' e acabei praticamente me tornando uma vítima do mesmo problema."

"Eu bebia muito com o The Who - tanto no estúdio quanto na estrada - e isto realmente se tornou um problema pessoal pra mim, comecei a perder o controle de minhas emoções, não sabia mais o que era verdade ou não. Daí tentei parar de beber mas tive que substituir aquilo por outras coisas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não usava drogas desde 1967, fumava um pouco de maconha quando jovem mas parei naquele ano ao receber os ensinamentos de Meher Baba (guru indiano de quem Pete era seguidor), que era bastante rígido em relação às drogas."

"Então quando tentei parar de beber, acabei caindo na cocaína por um tempo e eventualmente usei heroína, e quase morri. Sofri uma grave overdose quando estava com Phil Lynott (Thin Lizzy), ele injetou algo em mim, vai saber o que era. Ele quase me matou, e acabou matando a si mesmo. Na verdade, quando nos encontramos pela última vez, ele estava trabalhando em meu estúdio e eu disse pra ele 'Por favor não morra'. Dava pra ver que ele estava seguindo nesta direção".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336