Death Angel: Will Carroll se manifesta pela primeira vez após 12 dias em coma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O baterista Will Carroll, do Death Angel, falou pela primeira vez ao público desde sua internação em um hospital no norte da Califórnia, nos Estados Unidos. Em comunicado, o músico revelou ter passado 12 dias em coma e agradeceu pelas manifestações de apoio das pessoas que são importantes para ele.

O Mapa do Metal: grandes bandas de metal dos Estados Unidos - Parte 2

Iron Maiden: a reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no set

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"'Os rumores da minha morte foram muito exagerados'. Pensei em começar esse texto com uma citação de Mark Twain. Porém, com toda a seriedade, não consigo expressar o bastante como as demonstrações de amor, apoio e energia positiva foram importantes para mim. Sem ficar muito espirituoso ou chato, eu acho de verdade que vocês salvaram a minha vida", disse, inicialmente.

Em seguida, Carroll detalhou sua condição. "Quando fiquei em coma por 12 dias, a energia positiva de vocês me fez superar isso de alguma forma. Sei que sou forte e resiliente, mas não forte desse jeito. Durante meu coma, os médicos tiveram que tirar todo o fluido do meu pulmão e acharam que eu era um caso perdido. É horrível falar com pessoas que achavam que você não iria conseguir", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico revelou ter ficado muito feliz ao receber uma mensagem de um de seus ídolos, Jay Jay French, guitarrista do Twisted Sister. "Eu sequer o conheço. Talvez ele tenha visto uma foto da minha tatuagem do Twisted Sister. Isso mostra que ele é pura classe. Quando criança, eu pensava como a letra daquela música do TS: 'f*da-se, somos nós contra eles'. Porém, talvez, não seja a visão certa", disse.

Por fim, o músico destacou que ainda está se recuperando, em meio à "difícil tarefa de voltar a andar e comer alimentos sólidos". "Amo vocês e agradeço a todos", concluiu.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda não foi revelado se Will Carroll foi diagnosticado com o novo coronavírus. Sua banda, o Death Angel, estava em turnê na Europa com Exodus e Testament. Quando retornou de viagem, Carroll precisou ser internado em estado grave.

Recentemente, foi divulgado que o vocalista Chuck Billy e o baixista Steve DiGiorgio, ambos do Testament, e o guitarrista Gary Holt, do Exodus, foram diagnosticados com Covid-19. Membros da equipe de apoio do Testament também estão com a doença. Até onde se sabe, todos se recuperam bem da doença.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


O Mapa do Metal: grandes bandas de metal dos Estados Unidos - Parte 2O Mapa do Metal
Grandes bandas de metal dos Estados Unidos - Parte 2

Death Angel: Em coma com COVID-19, baterista viu Satã e não o achou legalDeath Angel
Em coma com COVID-19, baterista viu Satã e não o achou legal


Thrash Metal: os 10 melhores discos do século 21, segundo o LoudwireThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Death Angel: Em coma com COVID-19, baterista viu Satã e não o achou legalDeath Angel
Em coma com COVID-19, baterista viu Satã e não o achou legal


Iron Maiden: a reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setIron Maiden
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no set

Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorDebandados
Saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt