Mark Lanegan: "Sou um exemplo perfeito de transformação e transcendência"
Por Brunelson T.
Postado em 08 de julho de 2020
"Se não é literatura, eu não queria fazê-lo", disse um sóbrio há muito tempo Mark Lanegan, sobre o seu novo livro autobiográfico, "Sing Backwards and Weep".
Um dos grandes sobreviventes do grunge, o vocalista que atuou pelo SCREAMING TREES e como cantor de apoio em bandas como MAD SEASON e QUEENS OF THE STONE AGE, Lanegan expõe em seu livro a parcela de culpa pela morte de Kurt Cobain, o seu desentendimento com Liam Gallagher (vocalista do OASIS), o seu ano de quando ficou limpo das drogas e muito mais...
Em recente entrevista ao jornal britânico The Guardian, ele também revela por quê escrever as suas memórias doeram nele.
Screaming Trees - Mais Novidades
Mark Lanegan nasceu de uma mãe abusiva e de um pai alcoólatra, com o cordão umbilical enrolado no pescoço. As coisas pioraram a partir daí...
Aos 12 anos, ele era um "jogador compulsivo, um alcoólatra incipiente, um ladrão e um viciado em pornografia". Aos 18 anos, seu registro criminal incluía arrombamento e furtos em lojas, porte de drogas, vandalismo, fraude de seguros e 26 acusações como menor de idade.
Continue lendo a matéria completa clicando aqui.
FONTE: Rock In The Head
https://www.rockinthehead.com/single-post/2020/05/03/Mark-Lanegan-a-hero%C3%ADna-me-impediu-de-morrer-de-alcoolismo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps