Gato Vodu: Banda lança disco O Lugar do Diabo e novo single
Por Anderson Severo
Postado em 20 de outubro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Além do formato digital disponível nas plataformas, agora você pode adquirir o CD físico que conta com todos os singles lançados até o momento e a inédita "Tatuagens no Corpo", o lançamento no formato físico encerra um ciclo produtivo e libera o caminho para as novas produções que já estão em andamento, como fala o vocalista e guitarrista Roger Rizzon " Esse EP fecha essa primeira fase da banda, os sons são bem a nossa cara, mas já estamos trabalhando em coisas novas e as pessoas vão se surpreender."
A banda inclusive promete surpresas com relação a este material já lançado, e que está em fase de ganhar uma nova roupagem totalmente acústica, arranjos novos e harmonicamente ousados, mas sem perder a essência e a originalidade.
Quando questionado Roger Rizzon diz: "A gente achou interessante colocar ideias novas nas músicas, as vezes só uma mudança de afinação já deixa com outra cara. Estamos agregando cada vez mais coisas, vamos evoluindo e colocando isso nas músicas. Esse trabalho acústico é muito interessante para ver como ficam os sons com outros arranjos. Tem coisa que ficou bem melhor inclusive. (Risos)"
O CD Físico e a distribuição Digital ficam a encargo da Sub_Discos o selo hoje consegue produzir sobre demanda conforme a necessidade da banda com tiragens na medida certa. A arte visual continua por conta de Jessica Cattuzzo que dá identidade desde o lançamento dos singles nas plataformas digitais, e que agora se tornam mini quadros impressos vendidos nos shows e também nas páginas da banda, ela também assina a capa do novo Single "Tatuagens no Corpo". Edição gráfica quem executou foi Luca Hempa. Produção e Mixagem por Juliano Boz em Digital Master Estúdio.
Ouça: Tatuagens no Corpo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Mat Sinner não virá ao Brasil com o Primal Fear em 2026
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
A opinião de Dave Mustaine sobre habilidades de James Hetfield na guitarra
Rock in Rio 1991, Maracanã lotado, e o Guns N' Roses ameaçou não subir ao palco...
A influente banda que acabou causando a "separação" do Guns N' Roses

As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



