Judas Priest: Halford não está interessado em ouvir discos gravados por Ripper Owens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O vocalista Rob Halford foi entrevistado pelo site Cleveland.com, e falou sobre sua autobiografia, "Confess", que foi lançada no último dia 29 de setembro. Durante a entrevista, que teve um trecho publicado no site Blabbermouth, Halford foi questionado se o lançamento de seu livro de alguma forma tem a ver com o livro "Heavy Duty: Days And Nights In Judas Priest", a autobiografia do guitarrista K.K. Downing, seu ex-parceiro de JUDAS PRIEST.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de informar que um lançamento não afetou o outro, o Metal God disse que nem ao menos leu o livro de K.K. e que o guitarrista talvez não leia o seu, pelo fato de ambos se conhecerem bem. "Eu não li. Eu me pergunto por que não li? Não tenho ideia. [Risos] Ele provavelmente não vai ler o meu, sabe, porque sabemos muito sobre o outro. Posso ler em algum momento".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, Rob Halford comparou o fato de não ter lido o livro de K.K. com não ter ouvido os discos gravados por seu substituto Tim "Ripper" Owens. "É da mesma maneira que não ouvi 'Demolition' ou 'Jugulator'". E ao contrário do que acontece com o livro do guitarrista, Halford não demonstra muita vontade em ouvir a obra que foi feita sem ele na banda. "Nunca dei ouvidos a eles. Para ser brutalmente honesto, eu simplesmente não estou interessado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A razão para Halford não ouvir os discos é mais simples do que parece, de acordo com o trecho de uma matéria concedida por ele em 2000, que foi republicado no site Blabbermouth. "É muito difícil para mim ouvir a banda quando não estou nela, e isso não tem nada a ver com tentar acertar o Ripper. Eu simplesmente não consigo ouvir. É apenas psicológico. Eu deveria apenas colocá-lo e ouvir, mas então, se eu ouvir, [os entrevistadores] perguntarão, 'Bem, você ouviu isso?', E eu 'Sim' e vocês perguntarão 'O que você acha?', e eu não quero fazer isso. Não quero ser colocado nessa situação. Eu simplesmente amo todos os coisas que fiz com a banda e estou feliz por fazer parte desse grande legado e isso é tudo. Você quer tratá-lo com respeito porque é o que ele merece. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rob Halford saiu do JUDAS PRIEST no início dos anos 1990, após a turnê de "Painkiller". Para seu lugar, foi recrutado Tim "Ripper" Owens, que gravou dois álbuns muito agressivos, "Jugulator" e "Demolition". Em 2003, Halford voltou para a banda, onde permanece até hoje. O disco mais recente lançado pelo JUDAS é "Firepower", de 2018.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo728 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336