Ameslari: lançado single "Everything At Once"
Por Loida Manzo
Postado em 13 de novembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O cantor, compositor e tecladista AMESLARI lança nesta sexta-feira (13) "Everything at Once", música inédita que será o primeiro dos quatro singles que antecedem o lançamento do seu segundo álbum, que promete impactar os ouvintes com letras sensíveis que retratam a trajetória e os sentimentos do artista fora dos holofotes, tudo com uma sonoridade bem eclética.
Musicalmente pesado e carregado de emoções, o single vem com uma proposta diferente da que o cantor de 22 anos havia apresentado em seu primeiro álbum - "City Stories", de 2019. Mesmo muito jovem, AMESLARI se destaca com uma bagagem de estilos musicais que, nesse lançamento, se entrelaçam e resultam em um disco cheio de referências, que incluem hard rock, pop rock oitentista, pop eletrônico e até disco.
"O single foi composto durante a quarentena e fala das dificuldades de amadurecer e encarar a vida, com toda a pressão e todos os medos que isso gera", retrata o artista, ansioso para o lançamento.
Acompanhada de um lyric video produzido em conjunto com Rafael Vilas Boas, a capa do single, pintada pelo próprio artista, apresenta uma mistura de metáforas e emoções caóticas, que buscam retratar os sentimentos que chegam com a transição para a vida adulta e todas incertezas que refletem em sua nova fase artística.
Apesar de ser uma composição muito pessoal, AMESLARI acredita que o lançamento pode trazer reflexão e assimilação por parte do público, principalmente por se encaixar muito bem no momento atual que a sociedade vive. "Everything at Once" é também o nome escolhido para o álbum, cujo lançamento está previsto para 2021.
Nesta produção, AMESLARI foi novamente acompanhado pelos músicos Thiago Carbonari na bateria, Moi Gonzales na guitarra, Alessandro Perê nos teclados e Paulo Bass no baixo. Thiago Monteiro, engenheiro de gravação indicado ao Grammy Latino, que já tinha sido o engenheiro de som do primeiro álbum, desta vez também foi co-produtor musical. O trabalho foi mixado e masterizado por João Milliet, que já trabalhou com grandes artistas como Sandy, Luisa Sonza e Vitor Kley.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
O aspecto do novo disco do Soulfly que Max Cavalera considera o mais legal
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
"Nunca pesquisem Duality no YouTube", alerta fã de k-pop assustada com o Slipknot
Guns N' Roses: as dez melhores (segundo a Loudwire)
Gosto musical impediu que Metallica se tornasse um Maiden
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro


