AC/DC: Angus Young explica por que "Power Up" levou tanto tempo para sair
Por Bruce William
Postado em 01 de dezembro de 2020
Durante conversa com Steve Baltin, do podcast "My Turning Point", Angus Young explicou a decisão do AC/DC de levar dois anos para anunciar oficialmente o lançamento de seu mais recente álbum, "Power Up", gravado em um período de seis semanas entre agosto e setembro de 2018 no Warehouse Studios de Vancouver, Canadá.
"Bem, todos concordamos em manter silêncio, e já fizemos isso antes. Você mantém segredo até que possa ser comentado em público. E esse sempre foi o jeito da banda lidar com isso", diz Angus sobre o novo álbum, que além do guitarrista traz em sua formação Brian Johnson (vocal), Phil Rudd (bateria), Cliff Williams (baixo) e Stevie Young (guitarra).
O guitarrista prossegue: "No começo do ano, planejamos o lançamento e começamos a trabalhar no material promocional, além de ensaiar para shows, pois Brian queria ter certeza que poderia se apresentar ao vivo por causa do problema de audição. Portanto, estávamos preparados, tínhamos feito material promocional, filmado um vídeo, e a gravadora seguia com seu cronograma, e a ideia era lançar o álbum bem antes. Fizemos uma pequena pausa e então surgiu esta coisa da pandemia, que não afetou somente a gente mas também o mundo inteiro. Então nosso plano falhou, pois naquele ponto ninguém sabia o que iria acontecer, daí tudo foi pausado até podermos lançar o álbum. Mas antes da pandemia, nossa ideia era lançá-lo bem antes."
Veja também:
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/why-ac-dc-waited-two-years-to-release-power-up/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps