Lil Jon: rapper comenta impagável reação de Ozzy Osbourne a "Crazy Train" hip hop
Por Igor Miranda
Postado em 22 de fevereiro de 2021
Dias atrás, viralizou nas redes um vídeo que trouxe uma reação impagável de Ozzy Osbourne a uma espécie de versão hip hop de seu hit "Crazy Train". A música, intitulada "Let's Go", foi lançada em 2004 pelo rapper Trick Daddy, com participações de Lil Jon e Twista.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O Madman, no alto de seus 72 anos, parecia bem confuso ao ouvir a gravação. O vídeo bombou tanto que o próprio Lil Jon, envolvido com a música, resolveu fazer um comentário - a "reação da reação", por assim dizer.
Em uma publicação no Twitter, Lil Jon compartilhou a filmagem e declarou: "Acho que Ozzy está satisfeito. Eu, Trick Daddy e Twista fizemos justiça a esse clássico", acrescentando emojis de sorriso e de uma mão com o polegar levantado.
Veja, a seguir, a postagem do rapper, que também inclui o divertido vídeo de Ozzy reagindo à música.
Vale destacar que o produtor e guitarrista Andrew Watt foi o responsável por mostrar a música para Ozzy Osbourne e gravar o vídeo com sua reação. Watt é, aliás, o grande elo que une o Madman ao mundo do hip hop.
O músico trabalhou com o Madman no álbum mais recente dele, "Ordinary Man" (2020), e é um dos produtores em alta nos segmentos do pop e hip hop americano, gravando artistas como Post Malone (que participou de "Ordinary Man"), Charlie Puth, Camila Cabello, Lana Del Rey, Future, Miley Cyrus, Dua Lipa, Cardi B, entre vários outros.
No fim de 2020, Watt disse em entrevista à Guitar World que Ozzy Osbourne já está concebendo um sucessor para "Ordinary Man". O baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) deve voltar a participar, além de Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Robert Trujillo (Metallica), entre outros nomes.
"Há muita gente envolvida. Não posso falar com certeza até o final, mas fiz várias faixas básicas com Chad Smith e Robert Trujillo, que tocava na banda de Ozzy. Taylor Hawkins veio e também gravou algumas coisas, o que dá uma pegada diferente, remete ao Ozzy dos anos 80, em uma ótima forma. É ótimo fazer um disco com Chad Smith em uma metade e Taylor Hawkins na outra", disse o guitarrista.
E há alguma diferença visível entre "Ordinary Man" e o novo álbum? Andrew Watt revela: "Estamos investindo mais tempo para criar as músicas. Há algumas faixas que têm 8 ou 9 minutos de duração, com algumas jornadas insanas. Estou muito empolgado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps