Alexi Laiho: ex- parceira diz que recebeu ameaças de morte nos últimos dias
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2021
Na última sexta-feira (5 de março), o mundo do metal ficou sabendo como Alexi Laiho, faleceu. A causa da sua morte foi divulgada por Kimberly Goss, com quem o músico finlandês foi casado no início do século. A divulgação da causa da morte não foi bem recebida por alguns fãs, e obviamente, pela família de Alexi, incluindo Kelli Wright-Laiho, que desde 2015, mantinha uma relação com o fundador do CHILDREN OF BODOM.
Kimberly sofreu acusações pesadas por parte de Anna Laiho, irmã mais velha de Alexi. Entre outras coisas, Anna disse que a viúva legal está impedindo que as cinzas de Alexi sejam enterradas, como é possível ler na matéria a seguir.
Algumas horas depois que as acusações foram republicadas por Kelli Wright-Laiho, Kimberly limitou os comentários em seu perfil do Instagram e postou em seus stories que recebeu ameaças extremamente pesadas. De acordo com ela, as ameaças começaram a surgir por ela revelar a causa da morte de Alexi, que sempre foi uma pessoa muito reservada.
"Eu não sei o que fazer. Serei amaldiçoada se eu fizer e amaldiçoada se não fizer. Eu sinto como se minha mão estivesse sendo forçada por pessoas que estão espalhando mentiras impensáveis sobre mim. Mentiras que fizeram com que eu recebesse ameaças horríveis de morte / estupro / tortura por fãs que acreditam nessas falsidades", diz o início do texto.
Na sequência, Kimberly afirmou que ao contrário do que a irmã de Alexi disse, o músico mantinha uma boa relação com ela. "Mentiras que [dizem que] sou uma caçadora ou que Alexi me odiava. Isso pode ser facilmente refutado por meio das lindas mensagens de texto e vídeo que ele me enviava diariamente, até o último dia de sua vida. Mensagens muito doces, mas ao mesmo tempo, muitos comoventes. Comoventes porque [nos vídeos] você pode ver como ele estava doente. Eu tentei tudo que pude para ajudá-lo. Muitas vezes, mandei mensagens para as pessoas em Helsinque para ver como ele estava porque eu estava muito preocupada".
Kimberly disse que está mal e que cogita divulgar os tais vídeos publicamente, para livrar sua cara. "Eu sou apenas um ser humano e estou perto do meu ponto de ruptura. Estou desesperada para limpar meu nome, mas sei que a única maneira de fazer isso definitivamente seria liberar suas lindas mensagens de vídeo para mim. Seus amigos mais próximos em Helsinque viram tudo isso, mas aparentemente isso não é o suficiente para impedir a calúnia de algumas pessoas delirantes. Essas mensagens são privadas, não destinadas ao mundo ver. Não quero liberá-las, mas, o que é mais importante, não quero temer por minha vida toda vez que sair de casa". Em outro trecho, ela compara a sua situação com o trágico fim do PANTERA. "Dimebag foi assassinado por um fã que pensou que ele foi o motivo do fim do Pantera".
Por fim, Kimberly se defendeu, alegando que está no seu direito e envolveu até mesmo o falecido Alexi na discussão. "Meus limites estão sendo testados. Não quero me rebaixar ao nível deles [família de Laiho], mas de que outra forma faço para que essas ameaças parem? A linha do tempo dos eventos mostra claramente que eu não iniciei esta rixa pública, mas tenho a obrigação de me defender contra ameaças. Foi escolha DELE não se divorciar de mim. Os fatos parecem escapar para algumas pessoas. Estou arrebentada", finalizou.
Alexi Laiho faleceu em 29 de dezembro de 2020, aos 41 anos. A sua morte foi divulgada no dai 4 de janeiro através do perfil do BODOM AFTER MIDNIGHT nas redes sociais. Leia mais sobre a triste e repentina morte do músico nos links a seguir.
FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/news/drama/family-of-children-of-bodoms-alexi-laiho-accuse-ex-wife-of-delaying-his-burial-call-her-out-for-sharing-his-cause-of-death
Morte de Alexi Laiho
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps