Dois anos após sua morte, Alexi Laiho, do Children of Bodom, finalmente ganha uma lápide
Por Bruce William
Postado em 21 de agosto de 2022
Quase dois anos após sua morte, Alexi Laiho, frontman do Children of Bodom, finalmente ganhou uma lápide. A informação é do Blabbermouth.
Children Of Bodom - Mais Novidades
O monumento, medindo um metro e meio por cinquenta centímetros, foi construído no começo do mês no cemitério de Malmi, que fica no distrito de mesmo nome em Hensinki, na Finlândia, onde foram depositadas as cinzas do músico, falecido aos 41 anos de idade.
Imagem da lápide, que traz escrita a frase "So together in peace we shall be", uma linha da música "Kissing The Shadows" do Children of Bodom, pode ser vista abaixo. Nela há também a reprodução da assinatura do músico e uma cruz de metal enterrada no chão, cujo centro é decorado com a guitarra modelo V signature do Laiho.
Mais imagens podem ser vistas no Ilta-Sanomat.
Alexi faleceu no dia 29 de dezembro de 2020 na sua residência em Helsinki, Finlândia. A causa de sua morte, divulgada três meses mais tarde, foi uma "degeneração do tecido conjuntivo do fígado e do pâncreas causada pelo álcool". Ainda havia em seu corpo um coquetel de analgésicos, opióides e medicamentos para insônia.
Morte de Alexi Laiho
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps