Epica: Simone Simons virou a rainha do lar durante a pandemia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de março de 2021
Simone Simons, vocalista da banda de metal sinfônico EPICA, recentemente participou do podcast da Metal Hammer. A talentosa musicista neerlandesa falou sobre vários assuntos, entre eles, como a pandemia afetou sua vida. A conversa teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth nesta quinta-feira (4 de março).
É claro que a principal mudança para Simone foi o fato de não poder mais tocar ao vivo, o que é péssimo para os fãs e para os artistas. "O que sinto falta definitivamente é de estar no palco, cantar, viajar. Desde os 17 anos, viajo muito e esse era o meu estilo de vida, não apenas o meu trabalho, e era normal para mim. Ficar muito em casa não é normal para mim [risos]. E eu sinto falta da variação - viajar, encontrar os fãs. Não há nada comparado a estar em um palco, cantando ao vivo, criando a música naquele momento - nada se compara a isso; nada pode substituir isso. Definitivamente, isso está faltando e me sinto um pouco como se estivesse em modo de espera".
Na sequência, Simone relatou que se tornou a rainha da cozinha, apesar de não gostar muito da atual rotina. "O que também sinto falta é de ter outras pessoas estão cozinhando para mim e limpando [a casa]. Quer dizer, eu me sinto escrava da cozinha hoje em dia. De manhã, fazendo café da manhã, [depois] almoço, jantar ... sinto-me um pouco [como] um hamster preso em um laço - a bagunça nunca acaba; Eu sempre continuo limpando, cozinhando, comprando comida, dormindo e depois repito", disse Simone.
Além de cuidar do rango e do barraco, Simone também deve estar curtindo "Omega", o disco mais recente do EPICA, lançado em 26 de fevereiro deste ano. Leia mais detalhes na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/epicas-simone-simons-feels-like-a-kitchen-slave-during-pandemic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps