Kiss: Paul Stanley critica xenofobia e pede por justiça por coreano atacado em LA
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de março de 2021
Paul Stanley, guitarrista e vocalista do KISS, usou suas redes sociais para criticar um crime de ódio que aconteceu em fevereiro, no bairro Koreatown, localizado em Los Angeles (Califórnia, EUA). O músico pediu por "gentileza" e "justiça".
Na ocasião, Denny Kim, cidadão coreano-americano de 27 anos, estava esperando por um amigo, quando foi abordado por duas pessoas, que proferiram ofensas raciais e bateram em seu rosto, conforme o mesmo relatou à CNN. "De repente, eles começaram a dizer coisas terríveis, como ‘Você tem o vírus chinês, volte para a China’". De acordo com Denny, em seguida, os homens o atacaram. Os dois suspeitos, que de acordo com a descrição da polícia, são hispânicos na faixa dos 30 anos, não foram encontrados até a publicação desta matéria.
O frontman do KISS foi até a sua conta do Twitter no último sábado (27 de fevereiro) para falar sobre o caso. O músico compartilhou o artigo da CNN sobre o caso (que está sendo investigado como crime de ódio) e escreveu a seguinte legenda. "MUITO DESMORALIZANTE. [Nós todos] Compartilhamos muito em comum e há tão pouco abaixo da superfície que nos diferencia. NINGUÉM deve temer violência ou perseguição por sua aparência, onde nasceram ou como escolheram viver. GENTILEZA ... E JUSTIÇA". Veja a postagem original abaixo.
O KISS está em sua turnê de despedida, que por conta da pandemia, teve que ser interrompida. A tour teoricamente passará pelo Brasil em outubro. Leia mais na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/kisss-paul-stanley-reacts-to-attack-on-asian-american-man-in-l-a-s-koreatown-so-demoralizing/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps