Jon Bon Jovi: assista à entrevista do vocalista ao "Conversa com Bial", da Globo
Por Igor Miranda
Postado em 23 de abril de 2021
O vocalista Jon Bon Jovi, da banda Bon Jovi, participou do programa "Conversa com Bial", da TV Globo. O bate-papo foi exibido em edição exibida na madrugada desta sexta-feira (23).
Com duração de aproximadamente 15 minutos, a entrevista abordou tópicos diversos da carreira de Jon Bon Jovi, com foco no momento atual. O artista falou sobre o novo álbum de sua banda, "Bon Jovi 2020", e refletiu a respeito da pandemia do novo coronavírus e da mudança de presidente nos Estados Unidos - Joe Biden, candidato apoiado por Jon, venceu Donald Trump, que tentava a reeleição.
Logo no início da conversa, Pedro Bial perguntou se Jon Bon Jovi, hoje com 59 anos de idade, mantém uma opinião expressa em 2006 com relação a aposentadoria. Na época, o cantor disse que não estaria fazendo turnês aos 60 anos de forma tão ativa quanto Mick Jagger, frontman dos Rolling Stones.
Agora, Jon respondeu: "Preciso dizer que ainda vejo Jagger como o marco de onde devemos encerrar. Estou esperando os Stones se aposentarem um dia só para saber onde termina. Eles não param de adiar e fazem shows num nível muito incrível. Mas, pessoalmente, ainda não vejo como vou conseguir querer continuar a fazer isso o tempo que ele faz".
Bial, então, perguntou se o vocalista se sente um "roqueiro melhor" nos dias de hoje. "Não sei", declarou. "Tenho muito mais experiência, isso dá para dizer. Tem sido uma jornada incrível, me diverti muito. Sempre que fazemos uma música, ficamos animados e queremos dar vida a ela. Então, gravamos um disco. Quando o disco se sai tão bem quanto você imagina, você quer compartilhar com as pessoas", completou.
Ainda durante o bate-papo, Jon Bon Jovi disse que segue tendo uma sensação estranha no que diz respeito ao álbum "2020". O motivo, segundo ele, é que o disco foi lançado durante a pandemia e não houve oportunidade para fazer uma turnê de divulgação.
"O estranho em relação ao álbum '2020' é que foi a primeira vez em minha carreira que o álbum parecia estar num vácuo. Tecnicamente, está no mundo, mas não faço ideia de como reagiram a ele. Não pude tocar para ninguém. E isso é difícil. É uma maneira estranha de se sentir. Acho que, quando eu fizer um disco, vou querer me apresentar algumas vezes. Talvez não 100 vezes numa turnê mundial, mas quero poder tocar na frente das pessoas e ver a reação, ver se ainda gosto do álbum", declarou.
Em função disso - e, claro, de outros motivos -, Jon Bon Jovi não pensa em declarar aposentadoria por agora. "Se eu fosse dizer que acabou neste momento, hoje, tipo 'é isso', seria um pouco insatisfatório só porque não pude ver a reação ao disco mais recente", pontuou.
A íntegra do programa, onde outros assuntos foram abordados, pode ser conferida no site Gshow.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps