Morrissey: Cantor detona Os Simpsons, após ser retratado como racista
Por Roberto Rillo Bíscaro
Postado em 19 de abril de 2021
Morrissey detonou Os Simpsons, depois de sua aparição no episódio de 18 de abril. Em Panic On The Streets of Springfield, Lisa arruma um novo amigo imaginário - um cantor indie deprimido, da Grã-Bretanha dos anos 1980.
Horas depois que o episódio foi ao ar, um comunicado na página de Morrissey no Facebook disse que o programa havia "piorado" nos últimos anos.
A nota diz:
"Infelizmente, o programa The Simpson começou criando um grande insight sobre a experiência cultural moderna, mas desde então degenerou para tentar capitalizar em controvérsias baratas e expor rumores cruéis.
"Zombar dos assuntos é uma coisa. Outros programas como o Saturday Night Live ainda fazem um ótimo trabalho em encontrar maneiras de inspirar uma ótima sátira. Mas quando um show se rebaixa tanto para usar táticas odiosas, como mostrar o personagem Morrissey com a barriga para fora da camisa (quando ele nunca teve essa aparência em qualquer momento de sua carreira) faz você se perguntar quem é o verdadeiro grupo racista e nocivo aqui."
"Pior ainda - chamar Morrissey de racista, sem apontar nenhum caso específico, não oferece nada. Isso só serve para insultar o artista. Eles deveriam se olhar no espelho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Ex-Metallica, Jason Newsted fala sobre vício em analgésicos
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
A imensa diferença de tempo que o Metallica e Iron Maiden levam para se preparar para a turnê
O álbum clássico do Pink Floyd que Roger Waters já não aguenta mais ouvir


O disco dos Smiths que fez a cabeça do apresentador Zeca Camargo; "Enlouqueci definitivamente"



