Kiss: Paul Stanley conta como acha que vai reagir ao último show da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de junho de 2021
A banda norte-americana Kiss, que está em atividade desde os anos 1970, em breve vai encerrar suas atividades. O quarteto, que fez e faz muito sucesso no mundo todo, vai se despedir dos palcos ao fim da "End Of The Road", tour de despedida que acabaria em julho de 2021, mas por conta da pandemia, foi "esticada" até 2022.
Paul Stanley, guitarrista e vocalista da banda, foi entrevistado por Thomas Moser, da rádio alemã Rock Antenne. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth no último domingo (13 de junho), o frontman contou como reagirá quando chegar a hora de subir em um palco pela última vez com o Kiss.
"Acho que vai ser impressionante. Eu acho que será muito emocionante. Houve momentos, até mesmo na última década, que fizemos shows em que eu engasguei ou fiquei com os olhos marejados por causa do que conquistamos e a forma como afetamos as pessoas está muito além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. Quando você vê os pais levando seus filhos para vivenciar o que eles vivenciaram, isso vai além de ser uma banda de rock. Isso é um fenômeno. Bandas de rock fazem música; fenômenos impactam a sociedade. Isso não passou despercebido. Portanto, a ideia de um show final é monumental. Tenho certeza de que vai nos afetar mais do que nós sabemos", afirmou Paul Stanley.
O próximo show da "End Of The Road" será realizado dia 18 de agosto, em Mansfield (Massachusetts, EUA). A tour teoricamente passará pelo Brasil em outubro, porém, as apresentações podem ser remarcadas mais uma vez. Leia mais detalhes na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/kisss-paul-stanley-on-ace-frehley-and-peter-criss-making-appearances-during-end-of-the-road-tour-if-its-meant-to-be-it-will-happen/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps