Cannibal Corpse: o que Corpsegrinder faz com os bichos de pelúcia que pega em máquinas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de junho de 2021
Todos nós gostamos de fazer alguma atividade nas horas vagas para distrair o cérebro. George "Corpsegrinder" Fisher, vocalista da banda Cannibal Corpse, gosta de caçar ursinhos de pelúcia e demais quinquilharias nos fliperamas que costumamos ver em shoppings, mercados e lojas de conveniência.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
O músico, que manda muito bem na missão de caçar brindes nas máquinas, falou a respeito do seu hobby durante entrevista concedida ao jornalista Matt Mills e publicada no site da revista Metal Hammer.
"Certa vez, eu ganhei 12 prêmios consecutivos em uma máquina de garras. Essa é a minha maior conquista. Já fiz tours onde quase todas as paradas de caminhão têm uma máquina de garras e se não tiver uma dessas máquinas, eu fico desapontado! Eu fiz passeios onde eu carregava três sacos de lixo cheios de bichinhos de pelúcia que ganhei", afirmou o vocalista.
George também falou sobre o destino dos bichinhos de pelúcia que ele ganha nas máquinas. "A maior parte das coisas que ganho eu doo para a escola primária onde minhas filhas estudam ou para o shopping ao lado da minha casa. Havia uma senhora coletando brinquedos para vender e arrecadar dinheiro para o St. Jude’s [hospital infantil localizado em Memphis]. Dei a ela quatro sacos de lixo cheios de bichinhos de pelúcia que ganhei. Ela quase chorou".
Além de caçar ursos em máquinas espalhadas pelos Estados Unidos, George "Corpsegrinder" continua cantando muito, como é possível ouvir em "Violence Unimagined", disco mais recente do Cannibal Corpse, lançado em 16 de abril. Leia mais detalhes sobre o álbum nos links abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão

Cannibal Corpse: ouça "Violence Unimagined", o novo álbum da banda
Quem criou o vocal gutural? Alex Webster fala das origens do death metal e cita Lemmy
Baixista do Cannibal Corpse cita Slayer como grande influência para o death metal
O dia que George "Corpsegrinder" Fisher ficou muito nervoso antes de cantar com um ídolo
As 13 músicas mais assustadoras do heavy metal, em lista do Heavy Consequence


