Michael Kiske: "ficar quase 25 anos fora do Helloween foi muito bom pra mim"
Por Emanuel Seagal
Postado em 25 de julho de 2021
Michael Kiske, vocalista do Helloween, em entrevista ao "My Planet Rocks", falou sobre o que aprendeu ao sair da banda em 1993, para retornar 24 anos depois.
"Foi muito importante para mim", disse ele (conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net). "Por mais difícil que tenha sido no começo, estar completamente sozinho de repente, foi muito bom para mim. Isso moldou minha personalidade. Eu estava descobrindo ideais, descobrindo por que quero fazer o quê e como, e todo esse processo de entrar nessas brigas e discussões com meus ex-companheiros de banda e ficar extremamente desapontado com o que aconteceu, com a indústria, com os negócios, com as cenas, passando por tudo isso ao longo dos anos e saindo mais maduro e fazendo as pazes com eles novamente, no nível humano, isso é o que realmente importa.
"Quando vivemos, sempre olhamos para as coisas do ponto de vista do ego e, claro, queremos certas coisas - sempre queremos apenas as coisas boas: queremos sucesso, queremos ser bonitos, nós queremos ser saudáveis, queremos as mulheres mais bonitas, queremos apenas as coisas que alimentam o ego, mas estamos realmente crescendo com o sofrimento pelo qual passamos. Desde que não nos destrua nós ficamos mais fortes com os desafios, e toda essa experiência negativa que passei, especialmente durante os anos 90, não quero perdê-la. Foi muito, muito importante para mim. Foi muito necessário e estou muito feliz por termos conseguido fazer as pazes novamente, e perdoar, e esquecer, e fazer algo assim juntos agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps