Helloween: álbum autointitulado conquista primeiro lugar nas paradas alemãs
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de junho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
É o álbum que todo fã de heavy metal esperou por muito tempo.
"Helloween combina tudo que define a banda Helloween", escreve o editor do site DEAF FOREVER Lothar Hausfeld. "Uma aventura épica por anos", define Peter Albers da revista BREAKOUT e Rüdiger Stehler do POWERMETAL.DE comenta: "O novo álbum do HELLOWEEN é uma aula construtiva em exceder muito altas expectativas. Combina todas as forças de uma história de uma banda e sete excelentes músicos num trabalho que é criativo, muito balanceado, épico e empolgante em todos os aspectos".
Esta conquista que está no mercado há uma semana, excede todas as expectativas e agora alcançou um sensacional e merecido primeiro lugar nas paradas alemãs de vendas!
"Para nós esta é a maior honra e nos orgulhamos muito! Muito Obrigado!" diz o guitarrista e membro fundador Michael Weikath. "Na minha opinião, artistas não deveriam olhar como prioridade paradas e números de venda, mas claro que estamos muito felizes em ter uma resposta destas para um álbum tão especial," diz o vocalista Michael Kiske, e seu colega vocalista Andi Deris acrescenta: "Eu viajei o Mundo com a nossa música por 30 anos – mas ter um álbum em primeiro lugar em meu próprio país é provavelmente O sonho de excelência para todos nós músicos... WOW... nós realmente alcançamos isto. União faz a força – Abóboras Unidas nós somos!".
Com o épico e autointitulado álbum, o HELLOWEEN conquistou tudo e alcançou as notas mais altas em todas as revistas especializadas como METAL HAMMER, ROCK HARD, ROCK IT e nos dois webzines METAL.DE e POWERMETAL.DE. Para a gravadora, a banda está em quase todas as matérias de capa e fez a maior maratona de entrevistas possível – não há dúvida que este álbum é o mais importante de toda a década.
"Este álbum é mais que uma obra de arte – este álbum é história do heavy metal", comenta Markus Staiger, CEO da Nuclear Blast Tonträger Produktions- und Vertribes GmbH e continua: "Conquistar a primeira posição na Alemanha foi muito merecido e também nosso objetivo. Estou orgulhoso de nosso time, eles fizeram um ótimo trabalho, de uma cooperação de muitos frutos desde o início, os managers do Helloween como todos os freelancers e mais uma vez a banda para este fantástico álbum!".
No Brasil o álbum foi lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido aqui.
Lista de faixas de "HELLOWEEN"
01 - Out For The Glory
02 - Fear Of The Fallen
03 - Best Time
04 - Mass Pollution
05 - Angels
06 - Rise Without Chains
07 - Indestructible
08 - Robot King
09 - Cyanide
10 - Down In The Dumps
11 - Orbit
12 - Skyfall
Faixas bônus no Mediabook & Vinil:
01 - Golden Times
02 - Save My Hide
Faixas bônus no Earbook
01 - Golden Times
02 - Save My Hide
03 - Pumpkins United
Mas tem muito mais: Se junte ao HELLOWEEN na loteria CRACK THE RIDDLE (N.E.: QUEBRE O ENIGMA). Fãs poderão ganhar ingressos e um meet & greet para cada país em que a turnês passar!
Na arte do mediabook, earbook & edição de boxset do novo álbum autointitulado, HELLOWEEN incluiu um jogo chamado CRACK THE RIDDLE (Quebre o Enigma). Fãs precisam tentar achar a solução do código por todo o encarte para participar. O resultado dará dois ingressos para um show a sua escolha* incluindo um MEET AND GREET COM A BANDA! A banda fará o sorteio do sortudo ganhador para todos países em que a turnê passar pelo Mundo!
Tudo o que o fã precisa fazer é entrar com a solução no site e ficar com os dedos cruzados.
A competição começa hoje com o lançamento do álbum HELLOWEEN e termina dia 31 de Julho.
Os sortudos serão notificados por e-mail no dia de Helloween (31 de Outubro, 2021). Todos os participantes ainda receberão 10% de desconto no próximo pedido que for feito na loja oficial do HELLOWEEN ao usar o código de desconto que aparecer na hora do pagamento.**
*Não inclui nenhum tipo de pagamento de viagem ou acomodação
** Oferta válida até 31 de Julho de 2021. Não pode ser combinado com outras ofertas ou compras feitas anteriormente.
FONTE: Nuclear Blast Brasil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão

Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
Power metal: 10 grandes baladas escritas por bandas do estilo


