Helloween: álbum autointitulado conquista primeiro lugar nas paradas alemãs
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de junho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
É o álbum que todo fã de heavy metal esperou por muito tempo.
"Helloween combina tudo que define a banda Helloween", escreve o editor do site DEAF FOREVER Lothar Hausfeld. "Uma aventura épica por anos", define Peter Albers da revista BREAKOUT e Rüdiger Stehler do POWERMETAL.DE comenta: "O novo álbum do HELLOWEEN é uma aula construtiva em exceder muito altas expectativas. Combina todas as forças de uma história de uma banda e sete excelentes músicos num trabalho que é criativo, muito balanceado, épico e empolgante em todos os aspectos".
Esta conquista que está no mercado há uma semana, excede todas as expectativas e agora alcançou um sensacional e merecido primeiro lugar nas paradas alemãs de vendas!
"Para nós esta é a maior honra e nos orgulhamos muito! Muito Obrigado!" diz o guitarrista e membro fundador Michael Weikath. "Na minha opinião, artistas não deveriam olhar como prioridade paradas e números de venda, mas claro que estamos muito felizes em ter uma resposta destas para um álbum tão especial," diz o vocalista Michael Kiske, e seu colega vocalista Andi Deris acrescenta: "Eu viajei o Mundo com a nossa música por 30 anos – mas ter um álbum em primeiro lugar em meu próprio país é provavelmente O sonho de excelência para todos nós músicos... WOW... nós realmente alcançamos isto. União faz a força – Abóboras Unidas nós somos!".
Com o épico e autointitulado álbum, o HELLOWEEN conquistou tudo e alcançou as notas mais altas em todas as revistas especializadas como METAL HAMMER, ROCK HARD, ROCK IT e nos dois webzines METAL.DE e POWERMETAL.DE. Para a gravadora, a banda está em quase todas as matérias de capa e fez a maior maratona de entrevistas possível – não há dúvida que este álbum é o mais importante de toda a década.
"Este álbum é mais que uma obra de arte – este álbum é história do heavy metal", comenta Markus Staiger, CEO da Nuclear Blast Tonträger Produktions- und Vertribes GmbH e continua: "Conquistar a primeira posição na Alemanha foi muito merecido e também nosso objetivo. Estou orgulhoso de nosso time, eles fizeram um ótimo trabalho, de uma cooperação de muitos frutos desde o início, os managers do Helloween como todos os freelancers e mais uma vez a banda para este fantástico álbum!".
No Brasil o álbum foi lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido aqui.
Lista de faixas de "HELLOWEEN"
01 - Out For The Glory
02 - Fear Of The Fallen
03 - Best Time
04 - Mass Pollution
05 - Angels
06 - Rise Without Chains
07 - Indestructible
08 - Robot King
09 - Cyanide
10 - Down In The Dumps
11 - Orbit
12 - Skyfall
Faixas bônus no Mediabook & Vinil:
01 - Golden Times
02 - Save My Hide
Faixas bônus no Earbook
01 - Golden Times
02 - Save My Hide
03 - Pumpkins United
Mas tem muito mais: Se junte ao HELLOWEEN na loteria CRACK THE RIDDLE (N.E.: QUEBRE O ENIGMA). Fãs poderão ganhar ingressos e um meet & greet para cada país em que a turnês passar!
Na arte do mediabook, earbook & edição de boxset do novo álbum autointitulado, HELLOWEEN incluiu um jogo chamado CRACK THE RIDDLE (Quebre o Enigma). Fãs precisam tentar achar a solução do código por todo o encarte para participar. O resultado dará dois ingressos para um show a sua escolha* incluindo um MEET AND GREET COM A BANDA! A banda fará o sorteio do sortudo ganhador para todos países em que a turnê passar pelo Mundo!
Tudo o que o fã precisa fazer é entrar com a solução no site e ficar com os dedos cruzados.
A competição começa hoje com o lançamento do álbum HELLOWEEN e termina dia 31 de Julho.
Os sortudos serão notificados por e-mail no dia de Helloween (31 de Outubro, 2021). Todos os participantes ainda receberão 10% de desconto no próximo pedido que for feito na loja oficial do HELLOWEEN ao usar o código de desconto que aparecer na hora do pagamento.**
*Não inclui nenhum tipo de pagamento de viagem ou acomodação
** Oferta válida até 31 de Julho de 2021. Não pode ser combinado com outras ofertas ou compras feitas anteriormente.
FONTE: Nuclear Blast Brasil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Rick Beato e o motivo de Paul McCartney nunca ter ido ao seu canal
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Imagem de "satanistas" foi boa para o Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses
A banda que Dave Grohl diz que é impossível não amar, mas a verdade é que muitos odeiam
Nirvana - Perguntas e respostas e curiosidades

Kai Hansen, do Helloween e Gamma Ray, conta que foi eletrocutado em sua primeira visita ao Brasil
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do país
Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turca



