Após ridicularizar atleta com depressão jornalista é detonada por Paul Stanley
Por Emanuel Seagal
Postado em 24 de julho de 2021
A tenista Naomi Osaka foi notícia em maio desse ano após anunciar que não falaria com a imprensa durante o torneio French Open, revelando que estava sofrendo de depressão desde sua vitória no Grand Slam em 2018. Por causa dessa decisão a organização do evento multou Naomi em $15.000 e disse que outras violações poderiam ser tratadas de forma mais severas, pois coletivas de imprensa são obrigatórias para todos os atletas. Mais tarde ela abandonou o torneio.
No início da semana Paul Stanley saiu em defesa da tenista após ataques feitos pela jornalista Megyn Kelly, que ao seu ver estava zombando e ridicularizando Naomi.
Paul disse no Twitter: "Qualquer pessoa corajosa e forte o suficiente para procurar ajuda, seja física ou psicológica, deve ser elogiada, aplaudida e apoiada. É algo vil a Megyn Kelly achar divertido zombar e ridicularizar ao invés de estender a mão. Tenha vergonha!"
Megyn Kelly, que já fez parte da NBC News e da Fox News, criticou a tenista por aparecer na capa das revistas Vogue Japan, Time e Sports Illustrated Swimsuit após o anúncio de que se afastaria por algum tempo devido a sua saúde mental. Em resposta, em um tweet deletado, Naomi disse "Se você é uma jornalista eu imaginaria que você gastaria algum tempo pesquisando qual o intervalo de tempo das revistas, se você o fizesse saberia que eu fiz essas capas ano passado". Essa informação foi confirmada posteriormente pela revista Sports Illustrated Swimsuit, que disse "vocês são jornalistas, que tal checar suas informações antes de atacar essa mulher só pra ganhar atenção?".
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/paul-stanley-blasts-megyn-kelly-for-mocking-and-ridiculing-naomi-osaka/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps