Destruction: Mike, guitarrista e fundador do grupo, está "desconectado" segundo Schmier
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de agosto de 2021
Schmier, vocalista e baixista do Destruction disse que Michael "Mike" Sifringer, guitarrista e fundador do grupo, se "desconectou" do resto da banda e sequer apareceu nas gravações do novo álbum.
Em entrevista ao Metal Pilgrim ele disse "Ele se desconectou da banda alguns meses atrás. Fomos para o estúdio e gravamos um novo álbum, e ele simplesmente não apareceu. Trabalhamos em demos e compomos novas músicas, e ele não apareceu para trabalhar conosco. Depois que tentei falar com ele sobre os problemas ele desapareceu e meio que se desconectou da gente. Há alguns problemas mais profundos que eu ainda não conheço. Ainda vamos dar um tempo a ele, até o dia 19 de agosto, quando fizermos o comunicado de imprensa.
"Gravamos um novo álbum, escrevemos novas músicas e teremos uma surpresa especial no dia 19 para os fãs. Não vamos parar, Mike é um dos fundadores e sempre foi importante para a banda, mas se ele não quiser mais fazer isso, não posso ajudá-lo e ninguém pode ser forçado a fazer o que você quer.
"Para mim é decepcionante por um lado, e também é chocante. Mas estou neste negócio há muito tempo. Sei que essas coisas podem acontecer. Sempre disse a ele que não vamos fechar a porta pra ele. É a decisão dele e veremos o que acontece.
"Agora tenho de sobreviver, eu tenho que manter a banda viva. Nós tivemos alguns momentos realmente difíceis para manter a banda junta, encontrando uma nova gravadora também - trocamos da Nuclear Blast pela Napalm Records. Tínhamos que terminar o álbum ao vivo também, mesmo sabendo que Mike poderia estar nos deixando após o lançamento. Então não foi fácil para nós. Mas estou tentando me concentrar agora no futuro da banda. E estou feliz por termos uma grande equipe ao nosso redor. Temos uma ótima equipe na banda e somos todos muito bons amigos, e o que acontecer com o Mike, está em suas próprias mãos, basicamente. Então esperamos que em duas semanas teremos um comunicado à imprensa com um anúncio que mostra exatamente o que vai acontecer em relação a ele, pois a banda vai continuar mesmo assim.
"Algumas pessoas disseram, 'Destruction não é nada sem Mike Sifringer', o que é compreensível. Mas eu sou o principal compositor da banda. Eu escrevi todas as músicas do Destruction. Mike escreveu comigo algumas vezes, um monte de coisas eu mesmo escrevi. Embora não seja um guitarrista, sou o principal compositor da banda. Nem todos os fãs sabem disso. Mas a banda vai continuar mesmo assim. E não vamos mudar nosso som, não vamos mudar nosso estilo. Só espero que os fãs nos deem uma chance e vejam que ainda não estamos lá para morrer.
"Alguns fãs me procuraram e disseram nos últimos anos: 'O que há de errado com Mike? Ele parece doente'. Tentei falar isso com ele, sobre seu estilo de vida. É sempre uma questão de estilo de vida. Algumas pessoas gostam de viver saudáveis, praticar esportes, ficarem limpas, sem drogas ou álcool, ou pelo menos ter uma vida regrada, e outras pessoas não dão a mínima para como tratam seus corpos, e é meio óbvio, se você olhar para a saúde dele nos últimos anos, ele não queria mudar seu estilo de vida. Bebendo e fumando e tudo o que aparecesse, quando você envelhece você tem que mudar alguma coisa.
"Não sou um grande fã dos Rolling Stones mas a maneira deles de continuarem até ficarem velhos. Eu tenho muito respeito por isso, porque um dia na sua vida você terá que cortar toda essa merda. Você terá que cortar as drogas, a bebida e as ressacas diárias, pois tens que se apresentar para os fãs em alto nível. E isso só é possível quando você tem alguma disciplina.
"Quando tínhamos 17 anos, a música era legal e um hobby e era ótimo festejar. Não tínhamos que dormir, não nos importávamos porque ainda podíamos tocar. Mas quando você envelhece precisa se cuidar. Isso é algo que eu e o Mike tivemos visões diferentes. E isso é tudo que posso dizer sobre isso.
"Ele é senhor dono do seu nariz. Ele pode fazer o que quiser. E se ele quiser viver sua vida dessa maneira, a decisão é totalmente dele."
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/destructions-schmier-says-founding-guitarist-mike-sifringer-has-disconnected-from-the-band/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
O riff escrito nos anos 2000 que causou inveja em Jimmy Page
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire


Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Thrash metal: 10 grandes álbuns do estilo lançados em 1987


