Bad Wolves: banda anuncia novo álbum de estúdio e desce mamona no "abusivo" ex-vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de setembro de 2021
A banda norte-americana Bad Wolves anunciou a data de lançamento de seu terceiro trabalho de estúdio. Intitulado "Dear Monsters", o sucessor de "N.A.T.I.O.N." (2019) será lançado dia 29 de outubro. O primeiro single do disco, "Lifeline", vai ser divulgado nesta quarta-feira (8 de setembro)."Dear Monsters" é o primeiro trabalho do Bad Wolves com o vocalista Daniel Laskiewicz, que substitui Tommy Vext.
O anúncio foi feito através das redes sociais da banda e divulgado pelo site Loudwire. Além de anunciar detalhes sobre o próximo álbum, o comunicado também traz duras palavras, direcionadas ao ex-vocalista, que entre outras coisas, foi chamado de "abusivo",
"É uma pena que devemos testemunhar os ataques de raiva intermináveis de Tommy Vext nas redes sociais, cheios de afirmações fraudulentas e tristes tentativas de difamar membros de nossa banda e nossa equipe. A verdade é que Tommy era abusivo - tanto emocional quanto fisicamente - enquanto estava na banda, e ele continua a ser abusivo desde que saiu do grupo. Ele afirmou infantilmente muitas falsidades. Refutá-los todos seria perda de tempo e desviaria nossa energia de fazer música, que é nossa prioridade. No entanto, não vamos tolerar que nossas contribuições artísticas sejam diminuídas, então aqui estão alguns pontos que consideramos importantes esclarecer antes de prosseguirmos com o próximo capítulo:
Dez das 13 músicas do nosso primeiro álbum, ‘Disobey’, foram musicalmente escritas e gravadas antes de Tommy entrar na banda.
‘Killing Me Slowly’ é um exemplo de música feita em colaboração com escritores externos. Tommy mudou algumas letras e publicamente afirmou ser o cérebro por trás da música. Isso é falso, por isso outros, incluindo membros da banda, são creditados na faixa.
Quando estávamos gravando o vídeo para ‘Better Off This Way’ (com Dorothy) [uma música co-escrita por Doc Coyle, John Boecklin e Brandon Sammons], Tommy se recusou a deixar qualquer outro membro estar no vídeo. Então, para piorar as coisas, ele vazou ilegalmente [a música] depois de sair da banda.
Bad Wolves é e continuará sendo um coletivo criativo, onde nenhum membro, dentro ou fora da banda, tem a chave para o sucesso do grupo".
Tommy Vext saiu do Bad Wolves no início deste ano, aparentemente de forma nada amigável.
O Bad Wolves se tornou famoso pela versão de "Zombie", maior hit do The Cranberries. O cover foi lançado semanas após a morte de Dolores O'Riordan, vocalista da banda irlandesa, o que não agradou os membros remanescentes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
As músicas "das antigas" do Metallica que Lars Ulrich gostaria que o Deep Purple tocasse
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
"Cara, liga na CNN"; o dia em que Dave Grohl viu que o Nirvana estava no fim





