Bad Wolves: banda anuncia novo álbum de estúdio e desce mamona no "abusivo" ex-vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de setembro de 2021
A banda norte-americana Bad Wolves anunciou a data de lançamento de seu terceiro trabalho de estúdio. Intitulado "Dear Monsters", o sucessor de "N.A.T.I.O.N." (2019) será lançado dia 29 de outubro. O primeiro single do disco, "Lifeline", vai ser divulgado nesta quarta-feira (8 de setembro)."Dear Monsters" é o primeiro trabalho do Bad Wolves com o vocalista Daniel Laskiewicz, que substitui Tommy Vext.
O anúncio foi feito através das redes sociais da banda e divulgado pelo site Loudwire. Além de anunciar detalhes sobre o próximo álbum, o comunicado também traz duras palavras, direcionadas ao ex-vocalista, que entre outras coisas, foi chamado de "abusivo",
"É uma pena que devemos testemunhar os ataques de raiva intermináveis de Tommy Vext nas redes sociais, cheios de afirmações fraudulentas e tristes tentativas de difamar membros de nossa banda e nossa equipe. A verdade é que Tommy era abusivo - tanto emocional quanto fisicamente - enquanto estava na banda, e ele continua a ser abusivo desde que saiu do grupo. Ele afirmou infantilmente muitas falsidades. Refutá-los todos seria perda de tempo e desviaria nossa energia de fazer música, que é nossa prioridade. No entanto, não vamos tolerar que nossas contribuições artísticas sejam diminuídas, então aqui estão alguns pontos que consideramos importantes esclarecer antes de prosseguirmos com o próximo capítulo:
Dez das 13 músicas do nosso primeiro álbum, ‘Disobey’, foram musicalmente escritas e gravadas antes de Tommy entrar na banda.
‘Killing Me Slowly’ é um exemplo de música feita em colaboração com escritores externos. Tommy mudou algumas letras e publicamente afirmou ser o cérebro por trás da música. Isso é falso, por isso outros, incluindo membros da banda, são creditados na faixa.
Quando estávamos gravando o vídeo para ‘Better Off This Way’ (com Dorothy) [uma música co-escrita por Doc Coyle, John Boecklin e Brandon Sammons], Tommy se recusou a deixar qualquer outro membro estar no vídeo. Então, para piorar as coisas, ele vazou ilegalmente [a música] depois de sair da banda.
Bad Wolves é e continuará sendo um coletivo criativo, onde nenhum membro, dentro ou fora da banda, tem a chave para o sucesso do grupo".
Tommy Vext saiu do Bad Wolves no início deste ano, aparentemente de forma nada amigável.
O Bad Wolves se tornou famoso pela versão de "Zombie", maior hit do The Cranberries. O cover foi lançado semanas após a morte de Dolores O'Riordan, vocalista da banda irlandesa, o que não agradou os membros remanescentes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
Alex Van Halen confirma que gravará um disco com Steve Lukather
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Motörhead foi o "primeiro amor" de Barney Greenway, vocal do Napalm Death




