Alice in Chains: são um monte de coisa, mas o Metal nunca vai deixar a banda
Por Bruce William
Postado em 26 de outubro de 2021
Durante entrevista com o "Everblack", perguntaram a Jerry Cantrell se ele ainda gosta de aumentar o volume e despejar riffs pesados ou prefere ficar num espectro mais suave do rock, e ele respondeu: "Com certeza. Depende do humor do momento. Tivemos uma noite Metal em um jogo de pôquer semana passada. Não conseguimos muitas noites assim desde que começamos a jogar pôquer em casa, geralmente alguém banca o DJ e vamos nos revezando. Mas semana passada foi toda de Metal, (o gênero) representa uma grande parte do bolo para mim."
Alice In Chains - Mais Novidades
Em 1996, Cantrell disse à revista Guitar World que o Alice In Chains era "parte da coisa do Metal. Somos muitas coisas diferentes também. Não sei bem o que é a mistura, mas definitivamente há Metal, Blues, Rock & Roll, talvez um toque de Punk... mas a parte do Metal nunca vai nos deixar. E eu nunca quero que isso aconteça".
Ao ser questionado sobre o fato de que muitas bandas de Metal da época terem sido obcecadas em tornar as coisas pesadas, em detrimento da criatividade ou originalidade, Jerry disse: "Sempre me interessei por bandas que fazem coisas pesadas sem soar tão óbvio. Há algo sobre possuir poder e não ostentá-lo. Para mim, ser pesado não tem nada a ver com quantos alto-falantes você queima ou com quantos decibéis você toca".
Veja também:
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/alice-in-chains-jerry-cantrell-metal-is-a-big-piece-of-the-pie-for-me/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps