Alice in Chains: são um monte de coisa, mas o Metal nunca vai deixar a banda
Por Bruce William
Postado em 26 de outubro de 2021
Durante entrevista com o "Everblack", perguntaram a Jerry Cantrell se ele ainda gosta de aumentar o volume e despejar riffs pesados ou prefere ficar num espectro mais suave do rock, e ele respondeu: "Com certeza. Depende do humor do momento. Tivemos uma noite Metal em um jogo de pôquer semana passada. Não conseguimos muitas noites assim desde que começamos a jogar pôquer em casa, geralmente alguém banca o DJ e vamos nos revezando. Mas semana passada foi toda de Metal, (o gênero) representa uma grande parte do bolo para mim."
Alice In Chains - Mais Novidades
Em 1996, Cantrell disse à revista Guitar World que o Alice In Chains era "parte da coisa do Metal. Somos muitas coisas diferentes também. Não sei bem o que é a mistura, mas definitivamente há Metal, Blues, Rock & Roll, talvez um toque de Punk... mas a parte do Metal nunca vai nos deixar. E eu nunca quero que isso aconteça".
Ao ser questionado sobre o fato de que muitas bandas de Metal da época terem sido obcecadas em tornar as coisas pesadas, em detrimento da criatividade ou originalidade, Jerry disse: "Sempre me interessei por bandas que fazem coisas pesadas sem soar tão óbvio. Há algo sobre possuir poder e não ostentá-lo. Para mim, ser pesado não tem nada a ver com quantos alto-falantes você queima ou com quantos decibéis você toca".
Veja também:
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/alice-in-chains-jerry-cantrell-metal-is-a-big-piece-of-the-pie-for-me/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
"Civil War" do Guns N' Roses, é uma profunda música de protesto
O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith


Os 100 melhores discos de rock dos anos 90, segundo o Classic Rock History
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Descubra a incrível história do cantor Seal sobre o Alice in Chains
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Alice in Chains: padrasto revela como Layne estava na sua última foto em 2002
Alice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"


