Brass Against: cantora que urinou em fã durante show é investigada e pode ser presa
Por Igor Miranda
Postado em 16 de novembro de 2021
A polícia de Daytona Beach, na Flórida, Estados Unidos, deu início a uma investigação sobre o curioso ocorrido durante o show do Brass Against no festival Welcome to Rockville na última semana. A apresentação ficou marcada por um ato explícito da cantora Sophia Urista, que urinou no rosto de um fã em cima do palco.
De acordo com o Daytona Beach News-Journal, as autoridades locais começaram a apurar o caso após uma denúncia feita por meio da rede social Facebook. Um boletim de ocorrência foi registrado e demandará investigação criminal.
As leis locais estabelecem que é ilegal "expor de maneira vulgar ou indecente órgãos sexuais em público ou em propriedade privada de outra pessoa, ou tão perto disso que possam ser vistos de tais propriedades privadas". Caso seja atribuída culpa a Sophia Urista, a artista pode ser detida por até 1 ano e multada em até US$ 1 mil (cerca de R$ 5,4 mil, na cotação atual).
Logo após o show, o Brass Against pediu desculpas pelo incidente nas redes sociais. "Nos divertimos muito no Welcome to Rockville. Sophia se empolgou. Não é algo que o restante de nós estava esperando e não é algo que você verá novamente em nossos shows. Obrigado pela última noite, Daytona", diz a banda, em uma nota divulgada no Twitter.
Em outro post, o grupo complementou: "Sentimos muito, de verdade. Não é quem somos enquanto banda".
Muitos fãs disseram, ao compartilhar o post, que o Brass Against sequer deveria pedir desculpas. Todo o procedimento foi feito em comum acordo com o fã, que estava com uma câmera acoplada na cabeça ao deitar-se no palco e parecia bastante empolgado ao receber a urina de Sophia Urista em seu rosto.
Devido ao conteúdo explícito, vídeos do momento não serão compartilhados no Whiplash.Net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps