Zakk Wylde defende shows com holograma do Dio e compara com bandas cover
Por Emanuel Seagal
Postado em 27 de dezembro de 2021
Zakk Wylde diz não ver problemas com a recente turnê, "Dio Returns", que apresentou um holograma do lendário vocalista Ronnie James Dio (Black Sabbath, Dio, Elf, Heaven & Hell, Rainbow) se apresentando ao lado de uma banda de apoio que contava com alguns dos ex-colegas de banda da banda do Dio.
Em entrevista no TODDCast Podcast, Zakk Wylde comentou sobre os shows com holograma do Dio: "Eu acho ótimo. Tudo o que está fazendo é manter vivas as memórias de nossos artistas favoritos, seja ver bandas cover ou qualquer coisa assim. Pense desta forma: se fores ver e todos se divertirem muito, tudo o que você está fazendo é celebrar a grandeza do Ronnie e como ele foi incrível. Não vejo nenhum problema com isso. É entretenimento. Se você for assistir, e se você ama Ronnie James Dio, e todos amamos, você vai se divertir. Não difere de quando vejo qualquer um dos meus amigos tocando em bandas cover. Tenho amigos que tocam no ZOSO e tudo mais, - eles são uma banda cover incrível do Led Zeppelin, cada vez que vamos vê-los, nos divertimos muito. É simplesmente incrível. Penso que é apenas uma celebração de suas bandas favoritas e seus artistas favoritos. Acho incrível. Não tenho nenhum problema com isso."
O holograma foi criado por uma empresa chamada Eyellusion, sendo utilizado pela primeira vez no festival alemão Wacken Open Air em agosto de 2016, para mais de 75.000 fãs.
A produção do holograma Dio usou áudio das performances ao vivo do Ronnie James Dio ao longo de sua carreira, com a banda Dio tocando ao vivo, tendo Craig Goldy na guitarra, Simon Wright na bateria e Scott Warren no teclado, ao lado de Bjorn Englen no baixo. Também participaram das apresentações com eles o ex-vocalista do Judas Priest Tim "Ripper" Owens e o frontman do Lynch Mob, Oni Logan.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Nos 40 anos de "Reign in Blood" (Slayer), Dave Lombardo celebra o álbum
"Se o Rádio Não Toca", o raro registro ao vivo de Raul Seixas que ganhou edição definitiva
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Por que rock ficou pra trás e não está na mídia igual outros estilos, segundo Marcos Kleine
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses



A noite em que Eddie Van Halen tocou Led Zeppelin para Zakk Wylde; "Foi insano"
As 10 músicas de Elton John que são as preferidas de Zakk Wylde
A principal divergência criativa que Ozzy Osbourne tinha com Tony Iommi no Black Sabbath
Zakk Wylde: comparando Synyster Gates do A7X com Randy Rhoads
Cinco músicas escritas em homenagem a Layne Staley (Alice in Chains)



