Zakk Wylde defende shows com holograma do Dio e compara com bandas cover
Por Emanuel Seagal
Postado em 27 de dezembro de 2021
Zakk Wylde diz não ver problemas com a recente turnê, "Dio Returns", que apresentou um holograma do lendário vocalista Ronnie James Dio (Black Sabbath, Dio, Elf, Heaven & Hell, Rainbow) se apresentando ao lado de uma banda de apoio que contava com alguns dos ex-colegas de banda da banda do Dio.
Em entrevista no TODDCast Podcast, Zakk Wylde comentou sobre os shows com holograma do Dio: "Eu acho ótimo. Tudo o que está fazendo é manter vivas as memórias de nossos artistas favoritos, seja ver bandas cover ou qualquer coisa assim. Pense desta forma: se fores ver e todos se divertirem muito, tudo o que você está fazendo é celebrar a grandeza do Ronnie e como ele foi incrível. Não vejo nenhum problema com isso. É entretenimento. Se você for assistir, e se você ama Ronnie James Dio, e todos amamos, você vai se divertir. Não difere de quando vejo qualquer um dos meus amigos tocando em bandas cover. Tenho amigos que tocam no ZOSO e tudo mais, - eles são uma banda cover incrível do Led Zeppelin, cada vez que vamos vê-los, nos divertimos muito. É simplesmente incrível. Penso que é apenas uma celebração de suas bandas favoritas e seus artistas favoritos. Acho incrível. Não tenho nenhum problema com isso."
O holograma foi criado por uma empresa chamada Eyellusion, sendo utilizado pela primeira vez no festival alemão Wacken Open Air em agosto de 2016, para mais de 75.000 fãs.
A produção do holograma Dio usou áudio das performances ao vivo do Ronnie James Dio ao longo de sua carreira, com a banda Dio tocando ao vivo, tendo Craig Goldy na guitarra, Simon Wright na bateria e Scott Warren no teclado, ao lado de Bjorn Englen no baixo. Também participaram das apresentações com eles o ex-vocalista do Judas Priest Tim "Ripper" Owens e o frontman do Lynch Mob, Oni Logan.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire


Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"
Zakk Wylde gosta de Lady Gaga e possui um disco da cantora em sua coleção
Zakk Wylde revela qual música fez ele querer pegar na guitarra; "foi antes do ensino médio"
Zakk Wylde mostra o riff do Black Sabbath que foi "chupinhado" do Cream de Eric Clapton
Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"


