Slash diz que ficou impressionado e orgulhoso ao ver Axl Rose como vocalista do AC/DC
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de janeiro de 2022
Axl Rose, vocalista da banda norte-americana Guns N' Roses, fez alguns shows como frontman do AC/DC em 2016, substituindo Brian Johnson, que por sua vez, estava sofrendo com problemas de audição.
Guns N' Roses - Mais Novidades
A passagem de Axl pelo AC/DC foi um dos assuntos abordados pelo jornalista Paul Elliott durante entrevista com o guitarrista Slash, publicada na edição atual da Classic Rock. Ao ser questionado se foi estranho ver seu companheiro em outra banda, Slash foi curto e grosso na resposta.
"De jeito nenhum. Foi o AC/DC, cara! O fato dele [Axl] ter sido convidado a fazer isso foi muito legal. E ele trabalhou duro fazendo isso também. Ele realmente aderiu a todo o regime do AC/DC e conseguiu", respondeu o guitarrista, em trecho da entrevista publicado no site da mencionada revista.
Slash também falou o que sentiu ao assistir Axl se apresentando ao vivo com Angus Young e seus parceiros. "Eu fui para um show em Londres, e foi fenomenal. Fiquei impressionado, especialmente quando ele cantou as coisas de Bon Scott [vocalista falecido em 1980]. Esse foi um momento de muito orgulho, na verdade".
Relação com Axl Rose após o retorno
Em outro ponto da conversa, o guitarrista falou sobre a sua relação com Axl, que foi reatada em 2016, com a volta dele para o Guns N' Roses. "Em todos esses anos que estivemos separados, ele se tornou super profissional. E ele nunca perdeu uma batida durante todo esse tempo. Então, tem sido ótimo. Houve uma espécie de sinergia que está acontecendo nos últimos seis anos que nunca tivemos em nossa primeira encarnação".
O Guns N' Roses lançou duas músicas novas após o retorno de Slash: "Absurd" e "Hard Skool".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps