AC/DC: a primeira reação de Brian Johnson ao saber de problema de audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Alternative Nation
Enviar Correções  

O vocalista Brian Johnson, do AC/DC, falou em entrevista a Dan Rather, transcrita pelo Alternative Nation, sobre o momento em que ficou sabendo que estava com um problema auditivo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor foi afastado de suas atividades na banda, em 2016, durante a turnê "Rock Or Bust" devido à condição - ele poderia ficar surdo em definitivo se continuasse a se apresentar com o grupo. Sua vaga foi ocupada por Axl Rose para o restante da tour.

Brian Johnson contou que sua primeira reação foi recorrer a um bom uísque. "Literalmente, você não pode fazer nada sobre isso. É como levar um tiro no campo de batalha. É apenas a sua vez. O sentimento de solidão... muito disso é auto-infligido. Vou ser sincero: apenas entrei no meu escritório e mergulhei em uma garrafa de um bom uísque", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, Johnson disse que foi agraciado pelo apoio de diversos amigos. "Eles foram fantásticos. A primeira ligação que recebi foi de Joe Walsh (guitarrista dos Eagles), perguntando como eu estava. A próxima foi de Billy Connelley (comediante) e, aí, todas as ligações começaram a chegar, com o apoio... foi incrível. As cartas dos fãs, tudo isso me fez sentir bem de novo", comentou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Recentemente, Brian Johnson foi fotografado, junto de outros integrantes do AC/DC, em um estúdio no Canadá. Rumores apontavam um suposto retorno do cantor à banda, que estaria gravando um novo álbum no local, mas, até agora, nada foi confirmado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336