Cannibal Corpse: baterista diz o que acha do rótulo de "Motörhead do death metal"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de fevereiro de 2022
O baterista Paul Mazurkiewicz, que integra o Cannibal Corpse desde o início das atividades do grupo, recentemente foi o convidado do podcast Metal Mayhem. Durante a conversa, que foi ao ar dia 16 de fevereiro, Paul falou sobre as comparações que são feitas com um lendário grupo, famoso por não mudar muito a sua sonoridade: o Motörhead.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
O músico disse o que sente quando sua banda é chamada de "Motörhead do death metal", como aconteceu em recente matéria publicada pela revista Kerrang. O monstro das baquetas aparentemente gosta da comparação, como é possível notar em sua resposta, transcrita e publicada pelo site Blabbermouth.
"Tomo isso totalmente como um elogio (...) Quando você vai ouvir Cannibal Corpse, quando você vai comprar um novo disco, você sabe o que receberá. Não haverá dúvidas; não haverá [pensamentos como], ‘Oh, eu me pergunto o que eles vão fazer... Vai soar assim?’. Porque muitas bandas fizeram isso no passado", declarou Paul.
O baterista afirmou que o som característico de sua banda também é uma questão de identidade.
"Estamos sendo nós mesmos. Nós não estamos sendo mais ninguém. Estamos tocando música do Cannibal Corpse para nós mesmos e estamos nos mantendo fiéis a nós mesmos. E eu sei que os fãs, é claro, ao longo dos anos, entenderam isso e confiaram em nós, para saber o que eles vão obter. Eles não precisam se preocupar com ‘Oh meu Deus. O que eles vão fazer? Eles vão começar a ter vocais limpos?’ ou qualquer coisa [parecida]. Vai ser Cannibal Corpse. Isso é o que você vai conseguir. Então, eu considero isso totalmente um elogio", pontuou o membro fundador do quinteto.
O Cannibal Corpse passará pelo Brasil em maio, para divulgar seu décimo quinto álbum de estúdio, o pesado "Violence Unimagined".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps