O curioso motivo que faz Gene Simmons se sentir abençoado e grato (não é o dinheiro)
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de abril de 2022
Gene Simmons, o veterano baixista/vocalista do Kiss, recentemente foi entrevistado por Kevin Frazier, apresentador do Entertainment Tonight. Um dos assuntos abordados na entrevista foi a última turnê da banda maquiada, que está na ativa há quase meio século.
A carreira extensa surpreende o frontman, que classificou como "inacreditável" a trajetória do grupo. "Estamos nos aproximando de 50 anos fazendo isso, o que é inacreditável, porque nunca pensamos que duraríamos mais do que alguns anos", disse Gene, em trecho da conversa transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
Em outro ponto do bate-papo, Gene se mostrou grato por fazer parte de uma das maiores bandas da história. "Somos a banda que mais trabalha por aí e temos orgulho disso. E nem toda banda deveria permanecer por muito tempo. Você tem que ter algum orgulho e não ficar [na ativa] muito tempo (...). Eu sou o cara mais abençoado e grato do mundo por poder estar em uma banda onde eu posso usar mais maquiagem e saltos mais altos do que sua namorada".
A última turnê do Kiss passará por quatro cidades brasileiras a partir de 26 de abril. Além de Gene Simmons, a banda conta com Paul Stanley (vocal/guitarra), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria). O disco de estúdio mais recente do quarteto é "Monster", lançado em 2012.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps