Gene Simmons alerta sobre "amebas sem experiência" e compartilha sua maior lição de vida
Por Emanuel Seagal
Postado em 10 de abril de 2022
Gene Simmons é conhecido como o linguarudo maquiado e fundador do KISS, mas ele nasceu como Chaim Witz, um garoto de Israel que cresceu nos Estados Unidos e foi criado por uma mãe solteira. Em conversa com Rich Hobson, da revista Metal Hammer, ele relembrou sua infância e contou qual a maior lição de vida que recebeu.
"Meu pai nos deixou quanto eu tinha seis ou sete anos, então fui criado pela minha mãe. Ela me ensinou a maior lição que já aprendi, que foi que qualquer dia acima da terra é um bom dia. Pela perspectiva dela, tendo passado aos 14 anos por um campo de concentração nazista da Segunda Guerra Mundial, suas palavras realmente tinham um grande significado. Um grande conselho para todos aí: escutem suas mães, ela sabe mais do que seus amigos, que são umas amebas e não tem nenhuma experiência de vida", afirmou.
O músico contou também que teve um verdadeiro choque cultural ao chegar nos Estados Unidos, aos oito anos. "As pessoas eram grandes e gordas, dirigiam carros e os prédios eram enormes. Nós viemos de uma pequena cidade em Israel, não tínhamos estradas asfaltadas, não havia nada", relembrou.
O KISS começou sua turnê de despedida em 2019, mas foi forçado a interrompê-la devido à pandemia do coronavírus, e segundo Paul Stanley o último show da turnê deve ocorrer no início de 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps