Luciana Gimenez tentou aprender com Mick Jagger algo que não funcionou para ela
Por Bruce William
Postado em 25 de maio de 2022
A apresentadora, modelo e empresária Luciana Gimenez participou do podcast Inteligência Ltda, apresentado por Rogério Vilela, que dentre diversos outros assuntos perguntou para ela: "Você entende esse negócio do pessoal que não gosta de você e fica no lugar para te xingar para te falar mal", e ela explicou diz que não tem mais isso. "Eu vou te falar uma coisa interessante, ultimamente tenho me sentido muito amada". Vilela argumenta que ao vivo é uma coisa, mas é na internet que o pessoal critica de maneira ácida e áspera, mas Luciana diz que não é mais assim, as coisas mudaram depois da pandemia.
Rolling Stones - Mais Novidades
Antes de explicar, ela conta que imediatamente antes da pandemia ela se separou de Marcelo Carvalho (sócio da Rede TV!) e passou dois anos pensando sobre tudo. "Eu sempre fui uma pessoa fechada. Não fechada, eu sou reservada e sou tímida, pode não parecer mas sou tímida, então tinha um pouco de dificuldade de falar sobre a minha vida, sobre coisas que realmente eram importantes, que me machucavam, nunca quis ser aquela pessoa dramática, que faz drama", diz a apresentadora.
Em seguida, ela conta que quando se deparou com a fama não tinha ninguém para ajudá-la a lidar com aquilo, que aconteceu de uma hora para outra em sua vida quando ela ficou grávida do Lucas. "E eu peguei o exemplo de uma pessoa famosa e que fazia daquele jeito, que era o pai do Lucas, o Mick Jagger. E o Mick não fala com ninguém, não fala sobre a vida particular dele, não dá entrevistas. E eu peguei aquilo como um exemplo".
Vilela pergunta por qual motivo Mick age assim, e Luciana conta que é o jeito dele, simplesmente ele não quer falar sobre esses assuntos. "Só que eu tomei isso como exemplo para me defender até das pessoas que falavam mal, e eu achava que se fosse retrucar o negócio iria demorar três dias e iria crescer mais, e isto é uma grande sacanagem que as pessoas não entendem, que tudo que você lê na internet não é verdade, é que o famoso não se defende porque se ele se defender vão dizer que ele fala mal e depois ele vai ser rebatido, e vão falar mal de novo e assim por diante. 'Luciana está brigando com fulano!', mas na verdade o fulano está brigando sozinho. Só que se você dar corda, aquilo meio que vira verdade", desabafa.
Luciana conta que nos últimos tempos pessoas próximas insistiram que ela precisava falar mais sobre si mesmo, quem ela é. "As pessoas tem uma imagem sua que não é real, acham que você mora numa torre, tem dinheiro e não precisa trabalhar e não sofre, e nunca teve problemas, nunca foi atacada, nunca foi xingada. Aquilo demorou pra eu entender, que eu precisava fazer isso, mostrar que eu sou que nem todo mundo. Então aos poucos comecei a me abrir, acho que as pessoas sentiram isso, sentiram depois do meu divórcio que sou que nem elas. Fui me abrindo e as mulheres começaram a se identificar comigo, tenho todos os problemas, choro, sofro com ansiedade, tenho culpas em relação a meus filhos. Então acho que isso trouxe as pessoas para mais perto de mim. Então esses haters sumiram".
O corte do vídeo que serviu de base para este artigo pode ser visto acima. Já o bate papo na íntegra está no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
Festival Best of Blues and Rock anuncia shows de Simon Townshend
Novo álbum segue a linha dos dois primeiros do Queensryche, diz vocalista
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
5 bandas de hair metal na ativa com apenas um membro original, segundo a Loudwire
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada

A banda que vendeu 100 milhões de discos e Keith Richards chamou de poser
Por que John Lennon errou ao superestimar Elvis, segundo Bernie Taupin
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Os maiores cantores da história do rock, segundo a Billboard
Rolling Stones anuncia reedição do álbum "Foreign Tongues" com 5 faixas extras
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
A "banda de merda" com quem Mick Jagger odiava ser comparado, e que o tempo sepultou
A vingança de Janis Joplin contra os Rolling Stones por prática que não concordava


