Luciana Gimenez tentou aprender com Mick Jagger algo que não funcionou para ela
Por Bruce William
Postado em 25 de maio de 2022
A apresentadora, modelo e empresária Luciana Gimenez participou do podcast Inteligência Ltda, apresentado por Rogério Vilela, que dentre diversos outros assuntos perguntou para ela: "Você entende esse negócio do pessoal que não gosta de você e fica no lugar para te xingar para te falar mal", e ela explicou diz que não tem mais isso. "Eu vou te falar uma coisa interessante, ultimamente tenho me sentido muito amada". Vilela argumenta que ao vivo é uma coisa, mas é na internet que o pessoal critica de maneira ácida e áspera, mas Luciana diz que não é mais assim, as coisas mudaram depois da pandemia.
Rolling Stones - Mais Novidades
Antes de explicar, ela conta que imediatamente antes da pandemia ela se separou de Marcelo Carvalho (sócio da Rede TV!) e passou dois anos pensando sobre tudo. "Eu sempre fui uma pessoa fechada. Não fechada, eu sou reservada e sou tímida, pode não parecer mas sou tímida, então tinha um pouco de dificuldade de falar sobre a minha vida, sobre coisas que realmente eram importantes, que me machucavam, nunca quis ser aquela pessoa dramática, que faz drama", diz a apresentadora.
Em seguida, ela conta que quando se deparou com a fama não tinha ninguém para ajudá-la a lidar com aquilo, que aconteceu de uma hora para outra em sua vida quando ela ficou grávida do Lucas. "E eu peguei o exemplo de uma pessoa famosa e que fazia daquele jeito, que era o pai do Lucas, o Mick Jagger. E o Mick não fala com ninguém, não fala sobre a vida particular dele, não dá entrevistas. E eu peguei aquilo como um exemplo".
Vilela pergunta por qual motivo Mick age assim, e Luciana conta que é o jeito dele, simplesmente ele não quer falar sobre esses assuntos. "Só que eu tomei isso como exemplo para me defender até das pessoas que falavam mal, e eu achava que se fosse retrucar o negócio iria demorar três dias e iria crescer mais, e isto é uma grande sacanagem que as pessoas não entendem, que tudo que você lê na internet não é verdade, é que o famoso não se defende porque se ele se defender vão dizer que ele fala mal e depois ele vai ser rebatido, e vão falar mal de novo e assim por diante. 'Luciana está brigando com fulano!', mas na verdade o fulano está brigando sozinho. Só que se você dar corda, aquilo meio que vira verdade", desabafa.
Luciana conta que nos últimos tempos pessoas próximas insistiram que ela precisava falar mais sobre si mesmo, quem ela é. "As pessoas tem uma imagem sua que não é real, acham que você mora numa torre, tem dinheiro e não precisa trabalhar e não sofre, e nunca teve problemas, nunca foi atacada, nunca foi xingada. Aquilo demorou pra eu entender, que eu precisava fazer isso, mostrar que eu sou que nem todo mundo. Então aos poucos comecei a me abrir, acho que as pessoas sentiram isso, sentiram depois do meu divórcio que sou que nem elas. Fui me abrindo e as mulheres começaram a se identificar comigo, tenho todos os problemas, choro, sofro com ansiedade, tenho culpas em relação a meus filhos. Então acho que isso trouxe as pessoas para mais perto de mim. Então esses haters sumiram".
O corte do vídeo que serviu de base para este artigo pode ser visto acima. Já o bate papo na íntegra está no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Masterplan confirma data de lançamento do novo álbum, "Metalmorphosis"
Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero

Quando Janis Joplin resolveu se vingar dos Rolling Stones por causa da "invasão britânica"
O guitarrista que recusou os Rolling Stones e trabalhou com os Sex Pistols
O artista que Paul McCartney e Mick Jagger apontaram como o maior no palco
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
A homenagem que os Rolling Stones fizeram aos Beatles em uma capa de disco
O cantor que Keith Richards admite ter talento, mas é "calculado demais" e "superdimensionado"
O cantor de rock que Chris Cornell dizia que jamais alcançaria; "sequer tentaria"
O melhor guitarrista base de todos os tempos, segundo Keith Richards
A melhor música de abertura de um álbum de todos os tempos, segundo Charlie Watts
A opinião do lendário guitarrista B. B. King sobre os Rolling Stones


