Luciana Gimenez tentou aprender com Mick Jagger algo que não funcionou para ela
Por Bruce William
Postado em 25 de maio de 2022
A apresentadora, modelo e empresária Luciana Gimenez participou do podcast Inteligência Ltda, apresentado por Rogério Vilela, que dentre diversos outros assuntos perguntou para ela: "Você entende esse negócio do pessoal que não gosta de você e fica no lugar para te xingar para te falar mal", e ela explicou diz que não tem mais isso. "Eu vou te falar uma coisa interessante, ultimamente tenho me sentido muito amada". Vilela argumenta que ao vivo é uma coisa, mas é na internet que o pessoal critica de maneira ácida e áspera, mas Luciana diz que não é mais assim, as coisas mudaram depois da pandemia.
Rolling Stones - Mais Novidades
Antes de explicar, ela conta que imediatamente antes da pandemia ela se separou de Marcelo Carvalho (sócio da Rede TV!) e passou dois anos pensando sobre tudo. "Eu sempre fui uma pessoa fechada. Não fechada, eu sou reservada e sou tímida, pode não parecer mas sou tímida, então tinha um pouco de dificuldade de falar sobre a minha vida, sobre coisas que realmente eram importantes, que me machucavam, nunca quis ser aquela pessoa dramática, que faz drama", diz a apresentadora.
Em seguida, ela conta que quando se deparou com a fama não tinha ninguém para ajudá-la a lidar com aquilo, que aconteceu de uma hora para outra em sua vida quando ela ficou grávida do Lucas. "E eu peguei o exemplo de uma pessoa famosa e que fazia daquele jeito, que era o pai do Lucas, o Mick Jagger. E o Mick não fala com ninguém, não fala sobre a vida particular dele, não dá entrevistas. E eu peguei aquilo como um exemplo".
Vilela pergunta por qual motivo Mick age assim, e Luciana conta que é o jeito dele, simplesmente ele não quer falar sobre esses assuntos. "Só que eu tomei isso como exemplo para me defender até das pessoas que falavam mal, e eu achava que se fosse retrucar o negócio iria demorar três dias e iria crescer mais, e isto é uma grande sacanagem que as pessoas não entendem, que tudo que você lê na internet não é verdade, é que o famoso não se defende porque se ele se defender vão dizer que ele fala mal e depois ele vai ser rebatido, e vão falar mal de novo e assim por diante. 'Luciana está brigando com fulano!', mas na verdade o fulano está brigando sozinho. Só que se você dar corda, aquilo meio que vira verdade", desabafa.
Luciana conta que nos últimos tempos pessoas próximas insistiram que ela precisava falar mais sobre si mesmo, quem ela é. "As pessoas tem uma imagem sua que não é real, acham que você mora numa torre, tem dinheiro e não precisa trabalhar e não sofre, e nunca teve problemas, nunca foi atacada, nunca foi xingada. Aquilo demorou pra eu entender, que eu precisava fazer isso, mostrar que eu sou que nem todo mundo. Então aos poucos comecei a me abrir, acho que as pessoas sentiram isso, sentiram depois do meu divórcio que sou que nem elas. Fui me abrindo e as mulheres começaram a se identificar comigo, tenho todos os problemas, choro, sofro com ansiedade, tenho culpas em relação a meus filhos. Então acho que isso trouxe as pessoas para mais perto de mim. Então esses haters sumiram".
O corte do vídeo que serviu de base para este artigo pode ser visto acima. Já o bate papo na íntegra está no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
"Linda!"; a canção especial do Led Zeppelin destacada por Robert Plant
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"


O conselho inesperado que Mick Jagger do Rolling Stones deu para Joe Satriani
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito
O disco dos Rolling Stones que Mick Jagger mais odiou gravar; "As relações eram terríveis"
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
Keith Richards lembra soco na cara que levou de Chuck Berry
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
O melhor álbum dos Rolling Stones, de acordo com Keith Richards
História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos
O rockstar rejeitado pela Rainha Elizabeth II que foi condecorado, mas não por ela


