Como o Lollapalooza desmereceu Ozzy Osbourne e ele deu a volta por cima
Por Emanuel Seagal
Postado em 18 de maio de 2022
A revista britânica Classic Rock alcançou a marca de 300 edições. Em sua edição comemorativa um dos entrevistados foi o lendário Ozzy Osbourne. Na entrevista, realizada por Henry Yates, o príncipe das trevas falou sobre o Ozzfest, seu festival anual realizado entre 1996 e 2018 nos Estados Unidos e com algumas edições na Europa e Japão. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Classic Rock: "Ozzfest foi um grande sucesso no final dos anos 90. Você deve se orgulhar disso."
Ozzy Osbourne: "Ah, sim. Quer dizer, era departamento da Sharon, não meu. Sharon tentou me colocar no Lollapalooza, e eles disseram que não julgavam que eu ainda era relevante, falaram que eu era um dinossauro. Então ela disse: 'eles que se fod**, faremos nosso próprio evento.' O Ozzfest deu palco para novas bandas. Não há plataforma agora para novas bandas tocarem."
Classic Rock: "Qual você acredita ser a percepção do rock 'n' roll naquela época?"
Ozzy Osbourne: "As pessoas viam as multidões no Ozzfest e elas pareciam muito loucas, mas são pessoas legais. Você sabe o velho ditado: nunca deves julgar um livro pela capa. Parecemos piores do que somos."
Classic Rock: "Você tem um álbum favorito daqueles que você fez desde a virada do milênio?"
Ozzy Osbourne: "Não, não tenho um favorito. Eu apenas continuo fazendo. Do jeito que vejo, se digo que um certo álbum é o meu melhor álbum, para mim, é o mesmo que dizer que todos álbuns que vieram antes ou depois não foram tão bons. Alguns deles não eram tão bons, mas nunca entrei no estúdio e pensei: 'Bem, eu tive uma boa carreira, é melhor fazer um disco ruim'."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps