Sérgio Britto relembra quando Titãs abriu para Sepultura e recebeu "chuva de cuspe"
Por Gustavo Maiato
Postado em 20 de julho de 2022
Os Titãs apresentam uma longa e sólida carreira dentro do Brasil, com enorme sucesso e diversos hits consagrados nessas quatro décadas de estrada. Esse sucesso, entretanto, não é o mesmo quando o assunto é popularidade em países como Argentina.
Em entrevista ao canal Inteligência Ltda, Sérgio Britto relembrou uma ocasião em que os Titãs abriram para o Sepultura na Argentina e foram recebidos com uma "chuva de cuspe".
"Fizemos poucos shows na América Latina. Tocamos na Argentina algumas vezes. Nunca levamos a sério isso de querer uma carreira latina. Já tentamos. Os Paralamas conseguiram, fizeram um plano para isso. Passaram uma temporada por lá. Já abrimos os shows dos Paralamas na Argentina. Abrimos também para o Sepultura, que foi o maior desastre da nossa carreira! Foi constrangedor. Entramos no palco e começou uma chuva de cuspe na gente! Eles estavam para ver uma banda estilo gringo. No dia seguinte, o pessoal do Sepultura pediu para o público parar de cuspir na gente. Pediram respeito! Lembro que o Marcelo Fromer ficou puto demais. Ele queria matar os caras! Estava indignado! Foi uma prova de fogo. No segundo dia, tivemos que encarar de novo aquilo", comentou.
Confira o episódio completo aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps