A reação irônica do vocalista do The Darkness sobre reunião do Pantera
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de julho de 2022
O vocalista Justin Hawkins, do The Darkness, deu sua opinião sobre o recente anúncio de que o Pantera se reunirá com Phil Anselmo, Rex Brown, Zakk Wylde e Charlie Benante. Confira o que o músico disse, conforme foi relatado pela Ultimate Guitar.
"Qual é o problema aqui? É Pantera, não é? São os membros sobreviventes do Pantera. Eu sei que duas das pessoas mais icônicas desse tipo de metal não estão mais conosco, então eles não podem fazer isso. Então eu acho que os fãs estão dizendo que o Pantera deveria poder descansar em paz agora.
E, na verdade, há algo nisso que faz sentido. Talvez eles devessem chamar de outra coisa. Talvez devesse ser chamado de 'Os membros sobreviventes do Pantera apresentando' e depois dizer Zakk Wylde e o outro cara [Charlie Benante]. Ou talvez simplesmente não faça isso. Não sei. Estou apenas bancando o advogado do diabo aqui.
Eu posso entender o enigma. Porque, em um nível, é direito deles, era a banda deles. Por que você não sair e apenas fazer isso? Mas, ao mesmo tempo, há algo sobre o legado do Pantera; essa é uma daquelas bandas onde isso realmente importa, eu acho. Então talvez eles devessem chamar de outra coisa. Não estou sugerindo que eles não deveriam fazer isso. Eu sempre penso no Queen neste caso. Por que Brian May e Roger Taylor não deveriam tocar essas músicas como Queen com Adam Lambert ou Paul Rodgers ou quem quer que seja? Claro que deveriam fazer isso.
Por que você invejaria a alguém a oportunidade de tocar suas próprias músicas como sua própria banda nessas circunstâncias realmente terríveis em que as pessoas que você gostaria de tocar e ver tocando simplesmente não estão mais conosco", disse.
Pantera de volta com Phil Anselmo, Rex Brown, Zakk Wylde e Charlie Benante
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps